Ele parecia muito bravo, mas assim que me viu, ficou me olhando de longe...Tentando me reconhecer...Acho que ele reconheceu, porque ele veio falar comigo:
-Alexa?
Na hora que eu ouvi a voz dele, percebi que ele era o mesmo menino do meu sonho anterior, ele estava igual...Só a roupa que era diferente!
Ele me levou para a sala dele e ficamos conversando...Lá ele me explicou o que aconteceu depois que eu cai do penhasco:
-Aquela menina que te empurrou no penhasco, a Evillen, era minha ex-namorada...Provavelmente, quando me viu com você, ficou morrendo de ciúmes e cometeu aquela barbaridade! A questão é que, quando eu vi você caindo, tentei te segurar, mas não deu tempo...Então eu sai correndo e resolvi o problema do sonho a tempo... Antes que você morresse na vida real...
Agora eu entendi...Mas como ele sabia que aquilo tudo era um sonho?
- Como você sabe que eu estava sonhando?- perguntei super curiosa, afinal, eu não tinha dito nada para ele!!
- Eu também tenho esses sonhos seqüenciais...Deve ser por isso que em todos os sonhos estamos juntos...
- Ah não... Acho que isso não passa de uma conhecidência...- respondi ao comentário dele.
- Acho que é sorte mesmo...Afinal, não é nada ruim ter a sua companhia nos sonhos...
Eu fiquei vermelha no mesmo instante! Ele, com certeza percebeu, porque começou a falar do meu sonho atual:
- Bom...Agora, estamos em um outro sonho...E desta vez somos inimigos...Nossos objetivos são diferentes... Objetivos opostos... Você me entende?
- Não. - respondi com cara de...hã? Eu não tinha entendido nada mesmo!
Ele respirou fundo e resolveu me explicar:
- Se as missões são opostas, somos inimigos, e cada um tem resolver o seu problema...
- Então quer dizer que só um vai conseguir resolver, e se só um resolver...
- O outro nunca mais acordará..- ele disse completando a minha fala...
Eu nunca senti um frio na barriga tão forte quanto o que eu senti aquele dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Colecionava Sonhos
RandomÉ preciso sonhar, disso Alexia já sabia, ela só não sabia que era tão difícil assim.