Ok...O menino salvou a minha vida...Eu devia agradecer, mas quando eu olhei para ele, ele sorriu, para não ficar sem graça, mudei de assunto e desviei meu olhar para o penhasco:
- Escuta aqui garoto...Está me chamando de gorda??
Ele cossou a cabeça e ficou todo vermelho...
- Não! Muito pelo contrário...Você não chega nem perto de gor... - ele interrompeu a fala, provavelmente porque viu minha cara de brava!
- Ahh... Então eu sou muito magra!? Quer saber, eu não vou perder meu tempo discutindo com você! Olha aqui, eu preciso passar para o outro lado desse buraco, você sabe algum jeito de passar?
- Hummm...Pensando bem, acho que tem um jeito sim...Vem comigo!
Segui ele por uns 5 minutos, quando de repente vi uma cena que realmente me impressionou: havia várias pedras flutuando que ligavam um lado do precipício ao outro.
-Acho que se a gente pular de pedra em pedra, conseguimos chegar até o outro lado. - ele disse já pisando na primeira pedra.
- Como assim a gente? - eu disse olhando para ele com cara de interrogação.
- Você não acha que é a única que quer chegar do outro lado não é? - ele disse dando um sorriso irônico.
Eu aceitei ir com ele.
Estávamos lá, pulando de pedra em pedra. Ele estava na minha frente, e eu atrás, seguindo cada passo dele.
De repente, algo encostou em mim, algo não, alguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Colecionava Sonhos
De TodoÉ preciso sonhar, disso Alexia já sabia, ela só não sabia que era tão difícil assim.