Sai do hospital e fui para a minha casa...Lá fiquei imaginando porque que eu acordei...Até onde eu sabia, eu só acordava se eu resolvesse o problema do sonho...Mas eu não resolvi! Muito pelo contrário, eu morri!!!! Algo estava muito errado!
Assim que eu chegei em casa, aproveitei que estava com sono por causa do remédio que estava tomando, e fui tirar uma soneca...
Como sempre...Eu sonhei...
Nesse meu sonho, eu estava em uma cidade super movimentada, eu estava na frente de vários computadores e na minha mesa, havia uma pasta com as iniciais H.C.R, dentro dela, havia um papel:
"Cara Alexia, bem vinda a H.C.R (Hacers Contra Rússia), aqui, nossa missão é invadir o sistema de computação russo para recuperar a senha do nosso sistema! Eles descobriram nossa senha e agora corremos perigo!"
Sério?! Geralmente, prefiro ser a boazinha da história... Mas nesse caso, a missão estava parecendo muito interessante!! Aceitei a proposta na hora!
Bom, a minha missão era me infiltrar na central de investigação da Rússia. Meu chefe, Marcelo, me orientou como efetuar essa missão.
No começo foi fácil, entrei lá e fiz amizades facilmente. O pessoal da central achou que eu era novata, que tinham acabado de me contratar, por esse motivo fui bem recebida.
O problema foi o chefe da central da Rússia... O nome dele era Tobias... Ele era exatamente igual ao menino do meu sonho anterior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Colecionava Sonhos
Ngẫu nhiênÉ preciso sonhar, disso Alexia já sabia, ela só não sabia que era tão difícil assim.