DIAS ATUAIS
Dias perfeitos pateticamentes chatos! como aguentar essa tortura do século XXI. Ainda mas em Boston.
HÁ MUITO TEMPO ATRÁS
O papai nao gosta dos meus vestidos. Eu sempre gostei de vermelho, sempre fora uma cor bem sexy e inspirador. Visto-me com meu vestido vermelho entrelaçado. Meu cabelo Preso como das princesas de outros reinos com uma simples fita vermelha. Meu irmão fica me olhando como se eu estivesse nua.
- Como ousa vestir-se com tons tão fortes minha irmã? - diz Robert meu irmão.
- Vai interfir-me como sempre com sua audácia. Poupe-me de seus ciúmes.
- Então vamos filhos? Sua mãe está esperando no palácio não quero deixa-la esperando. - Diz meu pai, mais conhecido como Drácula, a fera.
Meus pais tem uma linda história de amor popular conhecido como a Bela e a Fera porque minha mãe conseguiu ver bondade por trás desse desejo por sangue e logo em seguida teve meu irmão e depois eu. Chegando ao Palácio todos fizeram reverência e sentamos em nossos aposentos.
- Nosso reino está comemorando uma de nossas maiores festividades o grande baile real. - A rainha Bela minha mãe anuncia. Todos aplaudem e comecam a dança típica de Ophilia. Ophilia é o nome do nosso reino porque há muitos anos ela se sacrificou para nos salvar de uma bruxa na qual todos aqui ja ouviram rumores. Nosso reino so é nosso porque ela era a mãe da Bela minha vó e como uma verdadeira princesa estava aos prantos esperando em pé e bebendo whisky escondida.
- Delicado gesto de se divertir para uma bela princesa presumo. - diz um encantador homem na qual nunca tinha visto.
- Presumo que você irá guardar esse lindo segredo se não... mandarei meu querido pai beber seu sangue.
- Não será necessário, não sou daqui. Sou de outro reino muito distante. - ele fala todo misterioso.
- Suponho que tenho que dar as boas vindas mas... infelizmente não estou disposta. - eu falo ironicamente.
- Prazer henry. - ele sorri e me puxa para dançar.
- Quem disse que quero dançar?
- Não pedi sua permissão. - Henry fala sorrindo.
Depois de um tempo acabou a música e paramos de dançar por fim ele sumiu e eu estranhava ele, e muito.
Fui para minha cama dormir e me deu vontade de olhar pela janela e vi uma espécie de lobo dos grandes me olhando fiquei com muito medo e desci com um arco e flecha na mão. Quando desci ele tinha sumido. Apenas sumido.
UMA SEMANA DEPOIS
Era meu aniversário de 18 anos, eu estava contente e vesti um lindo vestido rosa. Todos me deram parabéns. Minha semana estava comum. Meu pai e minha mãe estavam muito preocupados com algo e eu queria descobrir.
- Papai? posso entrar? - falei abrindo a porta do quarto deles.
- Olá querida. - Meu pai me olhou com orgulho e ao mesmo tempo com tristeza. Olhei ao redor dele e vi uma carta em cima da mesa na qual eu peguei e ele tentou me impedir. A carta era mágica consegui ver o que era. Sim era o passado deles na qual estava escrito que ao completar 18 anos eu serei vampira e terei poderes e que minha mãe biológica estava vindo, pois a inimiga dela que me fez essa maldição. Ela era conhecida como rainha má e a inimiga a bruxa do leste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de drácula - A história real
VampireAurora é uma menina com temperamento e um ego muito forte.Ela cresceu em uma aldeia há 900 anos atrás. Existem rumores que o pai dela teve ela com uma bruxa que a enfeitiçou para quando chegar aos 18 anos ser de origem do pai que certamente é um va...