DIAS ATUAIS
Cheguei na escola. Nossa! muita gente nova e chato e patético. Só de saber que um dia eu era conhecida como "a vampira da aldeia" ou " a filha de dracula" que seduzia os homens para se alimentar deles, empolgante
ate demais. Sentia um ar diferente, eu era da mesma sala de dalhia. Por mais que meu irmão gostasse dela, ela nao morava conosco mas me ajudava a desvendar a profecia.
- Aurora meu amorzao. Seu irmão estava me stalkeando! vou ter que usar minha magia para enfeitiça-lo e levar ele pra cama fazer amor com seu lindo irmao- ela falava me provocando. Meu irmão tem seu charme, Robert era 100% bonito, 90% a cara do meu pai o resto era parecido com a Bela. Meu pai infelizmente foi tentar enfrentar a bruxa e ela a pegou também ate por isso que ele ta me ajudando por Robert é meio egoísta as vezes.
- Ui inspirador dalhia.
- HAHAHA aiai aurora. - ela zomba da minha cara como se eu amasse isso nela.
- Vou la pra fora, ja volto.
- Ta bom amorzinho.
Vento, eu fazia o vento ficar mais forte porque estava com medo de algo que eu não sabia, como se fosse um pressentimento.
- Achou que eu nunca mais iria encontra-la princesa? - Henry.
- Henry?
- Mera coincidência princesa eu ficar na sua sala.
- O que faz aqui? - Senti um alívio vontade de abraça-lo.
- Durona como sempre.
- Não respondeu minha pergunta.
- Te ajudando a recuperar seus pais como nos velhos tempos.HÁ MUITO TEMPO ATRÁS
Eu ja me fiz satisfeita de sugar o sangue nos homens do reino sul. E fui para floresta. Senti a presença de um lobo na qual sentia medo e ao mesmo tempo amor por ele, eu ja o conhecia e ja o vi antes.
- Por que você sempre me segue?
Ele abaixou a cabeça depois de um barulho de lobo comum como os lobos fazem, ele ficou atacado e apontou com a cabeça como quem diz "corre". As trevas que estavam em mim falavam mais alto com minha magia eu pus minha mão no gramado e consegui ver, uma matilha estava vindo me matar e ele estava ali para me proteger.
- Eu nao preciso da sua proteção lobinho covarde. - eu falei e ele ficou parado sem nenhum movimento. A matilha chegou todos estavam preparados para atacar. Eu estava disposta a matar.
- vem cãezinhos! tenta a sorte. - Eles correram e o lobo protetor se jogou na minha frente e eles começaram a se comunicar através da linguagem deles e um veio pra cima de mim e eu acabei o mordendo e enfiando minha unha rasganho o corpo de lobo dele minha magia ajudava, era muito forte. Muito forte. O lobo protetor assistiu tudo com muito dó e se atirou no meio deles quando de repente aquele lobo na qual eu matei se transformou em homem. Matei um lobisomen. Os outros ficaram com medo e recuaram quando um jogou culpa no lobo protetor e mordeu a perna dele eu deixei pra ver quem era aquele tal lobo quando de repente ele mostra a indentidade com a perninha machucada. Henry.
DIAS ATUAIS
Vou pra casa pensando o por que do meu passado está vindo a tona e o por que de ser nesse século. Tenho medo de contar ao meu irmão, tenho medo dele pensar que isso faz parte da vingança. Na verdade tenho medo de tudo. Minha vida ja não estava patética e sem graça como todo século, tinha algo a mais, so conseguia pensar em minha mae e meu pai e todo o meu passado, ja nao sabia mais o que pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de drácula - A história real
VampireAurora é uma menina com temperamento e um ego muito forte.Ela cresceu em uma aldeia há 900 anos atrás. Existem rumores que o pai dela teve ela com uma bruxa que a enfeitiçou para quando chegar aos 18 anos ser de origem do pai que certamente é um va...