HÁ MUITO TEMPO ATRÁS
-Robert!!! Rob!!!! Preciso de você aqui!- eu o chamo desesperada para subir em meu quarto.
-Oi cara irmã, o que minha simples paciência espera de tuas proclamação?- meu irmão fala com tom irônico.
- Preciso que você me diga o que entende sobre lobos e quais ligações os mesmos tem com bruxas de outros reinos?
- Você sabe, bruxas são protetoras de lobisomens e eles tem historicamente uma relação estável, algumas matilhas não.- meu irmao senta na cama.
- Ta, e agora que elas estão me seguindo pra onde nós iremos?
- Vamos para outro lugar onde nao tenha uma cidade tão extensa, vou te trancar no celeiro pois ja está chegando a época de seu aniversário. - Robert fala preocupado.
- Tudo bem, como todo ano vou ter que dar meu adeus para o mundo.
Depois da tragédia de meus pais, alguns séculos depois fiquei morando com meu irmao de casa em casa e tentando ter a sede de vingança que tanto queria, investigando a situação. Por ora nao deu muito certo, mas quando voltamos ao local na qual eu me transformei, encontramos cadáveres de toda minha família, menos meu irmao. Eu nao entendi o por que nao foram atrás dele, ele era misterioso sempre parecendo esconder as coisas de mim.
Quando achamos os cadáveres, queimamos e fiquei vendo o fogo e o rosto triste e de raiva de meu irmão na qual sempre fora difícil de tal interpretação. Eu queria vingança, a raiva se tornou parte de mim, estava nas trevas, as trevas chegavam a mim, e era sempre no mesmo dia, meu aniversário, mas nesse dia era incontrolável.
DIAS ATUAIS
-Robert!!! Rob!!!! Preciso de voce aqui!!!
- Fala maninha!!!!- Robert debocha gritando.
- Faltam dois dias pra você me trancar e vou ter que faltar aulas, você sabe que não só dalhia que está em minha sala como o "Henry" também nao sabe?- falei fechando o zíper do meu short, me jogando na cama de tanta preguiça e dando ênfase a esse nome estupido.
- Henry o que? Eu simplesmente nao acredito que esse filhote de merda está aqui. Eu vou matar ele pra você, e vai ser do melhor jeito maninha. - Sua feição ficava forte, seu dente crescia conforme seu nervosismo, sua respiração aumentava.
Robert sempre foi muito ciumento, mas ele tinha seus motivos, quando ele desconfia de algo é porque é verdade. Ele nao gostava do henry pois sabia que já tínhamos algo no passado e sabia que eu sempre amei ele por mais que eu odiasse admitir. Robert sabia que minhas trevas eram despertadas por henry por partes e por me causar tanta angústia. Meu irmão é a parte mais bondosa de mim, crescemos juntos e ele so pediu para se transformar em vampiro para cuidar de mim perante essa vida de imortalidade e esse mundo cruel tal como vemos.
Robert era pra ser o rei de Ophilia no lugar de meu pai, logo para ser, ele tinha que ser transformado e era tudo o que ele odiava. Ele era o filho bastardo da família, mas o único homem. Dracula o tratava como filho. Por ser bastardo sua função sempre foi me proteger, infelizmente ate hoje ele vive pra isso, mas na aldeia ele era considerado o príncipe caçador, odiava o que nosso pai era e alem de outros seres sobrenaturais mas acabou virando um por minha causa e não pela liderança. Robert era honesto, pegava muita mulher sim, mas meu irmão sempre foi fiel ao amor seja quaisquer tipo de amor que seja. Ele tem seu charme infelizmente ate hoje.
- Então cade dalhia? Saudade dos beijos dela. - robert fala simulando um beijo.
- Fala baixo! a menina que você trouxe pra ca ta bem ali- Falo olhando pra porta do outro quarto, ja que o imbecil do Robert não fechou a porta do quarto quando entrou.
A menina sai andando rápido derrubando um quadro favorito de Robert e pegando suas roupas.
- Po meu quadro não, gata, volta aqui tava brincando... AH! Sou solteiro me lembrei- Meu irmão ria ironicamente.
Por mais idiota e patético que ele seja, ele é perfeito, nenhum defeito em sua aparência mas sempre com o coração partido pois a única mulher que ele mais amou era dalhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de drácula - A história real
VampireAurora é uma menina com temperamento e um ego muito forte.Ela cresceu em uma aldeia há 900 anos atrás. Existem rumores que o pai dela teve ela com uma bruxa que a enfeitiçou para quando chegar aos 18 anos ser de origem do pai que certamente é um va...