A transformação

50 1 0
                                    

Eu estava assustada o dia todo. Meus pais não sabiam o que fazer e eu estava gritando.
- COMO VOCÊS NÃO ME FALARAM QUE A MINHA MÃE BIOLÓGICA ERA CRUEL E QUE NÃO ERA A BELA.
- Calma filha, tudo sera explicado com mero detalhe. - meu pai disse calmo mas frustrado.
- Papai, mamãe! não quero viver sem vocês. - Eu falei chorando.
- Aurora! - meu irmão robert entra na sala e proclama. E então eu o abraço. E ele continua - Eu juro pra você, matarei essa mulher que irá vir buscar você, e aquele principezinho de ontem e todo mundo.
Não demos festas, apenas comemos e ficamos quietos. Eu fui para meu quarto e quebrei minha coroa. Todos foram para ver o que ocorreu.
- Princesa? HA. Claro, ambos sabíamos que eu não teria a capacidade de assumir esse belo reino Ophilia. Tenho que ser amaldiçoado no dia do meu aniversário. - falei com sarcasmo assumindo minhas trevas.
- Ola familia. Olá filha. - Uma mulher linda cujo batom vermelho destacava com vestido preto, cabelos morenos e longos com uma simples aparência de Vilã do bem.
- Quem é você? - eu digo com bravura nos olhos indo pra perto dos meus pais.
- Ela.. ela... é linda! - a moça diz. - Prazer Regina sua mãe biológica, Aurora. - Eu olho pros meus pais com raiva e tudo começa a tremer como um terremoto, quanto mais era minha raiva mais tremia tudo.
- O que é isso? - digo com medo.
- São seus poderes vindo filha- diz regina.
- Não quero deixar minha linda filhinha nas suas mãos regina - meu pai fala.
- E como ela vai controlar a sede por sangue? E os poderes? ela pode matar vocês, a aldeia, o irmão. Ela ja está predestinada. A filha de drácula Aurora. A escolhida. Eu não deixarei as trevas a dominar eu prometo a vocês. - Diz regina esperançosa e destemida.
- Olha pra mamãe, vá com ela! desculpe por não te falar... nós te amamos. - Minha mãe Bela fala.
- NAO VOU DEIXAR MINHA IRMÃ NAS MÃOS DESSA BRUXA. - Robert fala chorando.
- como ousa? - regina fala e com um passe de magia ela me leva para o castelo dela na floresta, eu sumo das vistas de meus pais e meu irmão. O que será do reino? era o que eu mais temia.

A filha de drácula - A história realOnde histórias criam vida. Descubra agora