Criação

80 2 0
                                    

Ha várias eras atras. os 4 deuses decidiram criar um mundo para viver com seres inferiores como um passatempo. Lifterium a deusa da vida e da bondade junto com seu marido Septerium o deus da morte e das batalhas decidiram criar um mundo com seres misticos e mortais. Com personificações das mais diversas. Mephys a deusa da magia adicionou seu dom aos mortais desse mundo e por fim seu companheiro Ekhos o deus do equilíbrio que criou o ciclo da vida. Finalmente o mundo estava pronto com 5 continentes. planícies verdes e campos, Árvores frondosas, rios, mares oceanos, desertos, vulcões. No céu foi criada a luz diurna em forma de bola de fogo e a noturna de gelo. Sol e a Lua.

Fauna e Flora foram bem diversificadas. Criaturas misticas e fantásticas de todos os tamanhos, cores e competências. Eis que os mortais foram criados. Homens e mulheres feitos a imagens dos Deuses. Mephys teve a ideia de criar outra raça parecida com os humanos. mas por razão dos poderes mágicos esses humanos nasceram com orelhas pontudas, caninos afiados e asas. eles foram chamados de Elfos. sua ligação com a natureza e a magia era infinita. porém não so eles detinham essa habilidade. o mundo todo transpirava magia. ela fluia por todos os lados. e os humanos a detinham também.

Finalmente os Deuses podiam viver com os humanos e os elfos. tudo era maravilhosamente perfeito. todos vivam numa Utopia. festas todo dia. os Deuses estavam felizes mas perceberam que aquilo era algo morto. Os mortais eram vazios, sem alma, sem objetivos. Então o Deus Ekhos lhes deu o livre arbítrio. Isso fez com que o mundo se tornasse divertido ao olhar dos Deuses. Mas por conta da possibilidade de escolha algo mudou. A ganância fez de alguns mortais usarem a magia para conseguirem o que desejavam. aos poucos surgiram magias mistas e no fim a magia negra. Os deuses tentaram controlar o mundo mas isso não era mais possível. pois a magia se apossava da alma e do coração.

Sem escolha os deuses decidiram lutar contra as trevas que fora nomeada de Khigor. Os seguidores da luz entraram numa batalha sangrenta contra os seguidores das trevas. Mas após o inicio da batalha surgiu uma nuvem escura nos céus escondendo a luz do sol. Ela começou a tomar forma e olhos vermelhos num corpo gigantesco de trevas surgiu. os deuses se lançaram contra a personificação de khigor para tentar destrui-lo enquanto os mortais lutavam. Horas se passaram no meio da luta mortal e imortal. quando os Deuses viram que não poderiam vencer as trevas tomaram consciência de que as trevas devem coexistir com a luz. Porém a presença de khigor não era algo a ser considerado. sem poder destrui-lo os Deuses resolveram selar ele numa fenda do espaço-tempo.

Os 4 Deuses se uniram e selaram a personificação do mal. para mante-lo preso pela eternidade foi preciso que os Deuses se tornassem chaves e trancas da jaula. Com uma magia que fez toda a existência tremular Khigor foi trancado pelos Deuses. Os 5 sumiram e a batalha humana e divina chegou ao fim. Vários mortos e feridos dos dois lados. esse foi o resultado para os mortais. A paz reinava. contudo. As trevas ainda existiam dentro de todos os mortais. Aqueles que tomavam as escolhas erradas despertavam o mal dentro de si. As eras se passaram. os continentes foram dominados e civilizações surgiram. Mas a lembrança e a historia da grande Guerra permaneceu.

A Ordem do Dragão NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora