Haylei foi me mostrando tudo. O hall que era bem grande. Cheio de estátuas e pinturas. Virando a direita havia uma cozinha bem grande. Ela me mostrou a dispensa que ficava na parede de frente para a entrada. Havia uma mesa longa com várias cadeiras. Uma pia grande com gavetas para os talheres do lado esquerdo e um grande armário do lado direito com copos, taças, pratos e muito mais. Haylei me explicou que a cozinha além de ser usada para fazer as refeições era somente usada para refeições rápidas. Pois a maioria comia no hall. Voltando ao hall fomos para o lado direito havia o banheiro. Com latrinas muito bem limpas e cuidadas e uma área para banho bem grande. Dividida para banho de banheira( que era bem grande mesmo) e uma área que continham chuveiros.
Subindo as escadas bem ornamentadas dava para ver na parede um vitral de pedaços de vidro e ouro que formavam o símbolo das guerreiras em geral. Um círculo com uma seta. Porém esse era diferente do habitual. No fim da seta que saia do círculo havia uma espada.
--- Os dormitórios são iguais?
--- Sim e não. São parecidos. Mas o dos garotos não tem tanta beleza como o nosso. E não tem vitral. O que e uma pena para eles não poderem ter uma visão tão linda. Haylei começou a rir. Eu concordei com um sorriso. O dormitório era muito bonito e o símbolo mostrava que as mulheres eram poderosas também.
--- Os quartos são iguais. Porém, você pode deixá-lo do jeito que mais lhe agradar. O seu fica no terceiro andar. Vai gostar da vista.
Assenti e segui até o terceiro andar. Com haylei me mostrando tudo e me falando sobre como iria me apresentar as outras.
--- Será na hora do jantar. Não fique nervosa. Todas são amigáveis.
Olhei para ela com um olhar que perguntava se aquilo era verdade. Haylei entendeu e começou a falar.
--- Bem...
--- Haylei querida. Quem e a novata?
A voz vinha da escada. Quando olhei para a direção em que elas vinham. Logo entendi o que Haylei iria me dizer. Cinco garotas. Todas bem vestidas e com cabelos bem penteados e narizes empinados. Com certeza seriam filhas de nobres. E a da frente que havia falado era a pior de todas. Um frio congelou minha espinha. Sabia que ela não era nada boa.
--- Megan. Essa e Viktoria.
Megan me olhou de cima para baixo. Me analisando totalmente, tentando ver algo para caçoar. como não viu olho diretamente para o meu rosto. um sorriso falso brotou em seu rosto e o olhar foi desviado para Haylei.
--- Bem. parece que teremos bons momentos. e o que eu espero. Voltando a olhar para mim. aqueles olhos tão penetrantes. buscando. Caçando. me faziam ter uma sensação ruim.
--- Bom queridas. não vou atrapalhar. Haylei preciso falar com você sobre os preparativos do jantar.
--- Logo faremos isso Megan. Com outro sorriso falso Megan nos deixou levando consigo suas serviçais.
--- Pode não parecer, mas ela e legal. Disse - me Haylei. Forçei um sorriso para ela.
--- Bom. espero que sim. Haylei assentiu. me mostrou o meu quarto e me disse que poderia procura-la se houvesse qualquer problema e que eu ficasse confortável. Agradeci e entrei no meu quarto. se e que poderia chama-lo assim. estava mais para um pequeno palácio. Havia uma cama grande o suficiente para duas pessoas. com uma armação de madeira que ia até o teto. Quatro pilastras em cada canto da cama que tinham cortinas para mais privacidade. Lençóis de seda na cor branca e lilás estavam sobre a cama. com um grande travesseiro. ao lado esquerdo e na frente da cama havia uma penteadeira com uma espelho ornamentado com vários espirais de ouro. Tudo tinha ouro naquele lugar. Guerreiros e Guerreiras devem ter seu luxo. No lado direito do quarto tinha um grande armário para roupas. Havia gavetas para joias. Algo que eu não tinha. Um banheiro privado ao lado do armário com uma porta simples. Havia uma banheira espaçosa com chuveiro com uma cortina e uma latrina.
Voltei para o quarto e soltei a bolsa na cama. Tirei a roupa e fui para o banheiro. Haviam loções perfumadas e eu usei com bom gosto. Deixando a água escorrer por todo o meu corpo. Quando me sentia totalmente limpa sai e fui para o quarto. Abri a minha bolsa e peguei roupas limpas. Uma calça de couro escuro e uma camisa rosa. Sequei e prendi os cabelos. Peguei minhas botas limpas e coloquei nos pés. Eu estava pronta. Mas fui dar uma outra olhada no quarto. A janela era bem grande. E quando eu abri pude entender o por quê. Havia uma mine varanda que dava para uma floresta. No horizonte era possível ver o pôr-do-sol. Era realmente uma bela vista. Fechei a janela e me preparei para conhecer as outras e jantar. Meu estômago já estava fazendo a reclamação. Abri a porta e sai. As garotas já estavam descendo. Fechei a porta e ia me preparando para descer quando uma grande bola de pelos negra voou em minha direção me fazendo cair.
Levantei sentindo pequenas patas e garras junto com o corpo peludo sobre o meu. Um miado me denunciou o pequeno atacante.
--- Mil perdões my lady. (My lady?!) olhei para cima e vi um amontoado de cabelos vermelhos em cachos muito bonitos e grandes. Num rosto pequeno e com bochechas rosadas. Lábios rosados, olhos verdes e algumas poucas sardas sob o nariz. A pele branca dava um ar angelical para a garota que pegou o gato e me estendeu a mão.
--- Tudo bem. Isso seria um sinal de afeto? Perguntei lançando um sorriso para ela. O que fez sua tensão desaparecer.
--- Sei que foi gentileza sua. Mas não sou uma lady. Sou uma camponesa.
A garota me olhou e corou. Dava para se notar a timidez gigante que ela tinha.
--- Bom. Me desculpe.
--- Não se preucupe. Está tudo bem. De verdade. Qual o nome da pequena bola de pelos?
--- Ferys. Minha gatinha super fofa.
--- E um belo nome. E o seu? Outra vez bochechas rosadas.
--- Tristan. Mas pode me chamar de Trist. E um prazer.
--- O prazer e todo meu Trist. Meu nome é Viktoria.
--- Trist!!!
Bem atrás da garota Trist vinha uma outra. Essa andava com um ar de autoridade
--- Não saia correndo e me deixe falando sozinha.
--- Me desculpe.
--- Tudo bem tris... Ela me notou e olhou para mim.
--- Oi. Meu nome é Viktoria. Eu fui atropelada pela Ferys.
--- Prazer Viktoria. Me desculpe. Eu estava procurando essa gata. Ela sempre faz uma bagunça.
--- Ela não faz por mal Harper. Ela so e bem brincalhona.
--- Isso é verdade. Não dá pra ter raiva de você sua fofa. Harper lembrou-se de mim e voltou a falar comigo.
--- A propósito. Eu sou Harper. Bem vinda Viktoria.
--- Obrigada. E uma prazer conhecê-la. Harper tinha a pele morena. Olhos castanhos e cabelo bem liso que iam até a metade das costas. Sua boca tinha a coloração vermelha por causa do batom. Algo que eu não usava e não gostava. Porém admirava quem usava. Mas achava desnecessário para mim. Por nunca querer chamar atenção. As garotas eram bem diferentes mas dava para se notar de longe que eram bem unidas. Eram o oposto da outra. Tristan era uma garota com aparência de criança. Doçe e inocente enquanto Harper era mais madura e aparentava ser mais velha. Talvez um ano a mais que Tristan.
--- Vocês se conhecem a muito tempo?
As duas olharam para mim e pararam o papo que estavam tendo. Na verdade. Harper estava brincando de brigar com a gata enquanto Tristan ria.
--- Bom. Nós moravamos perto uma da outra e nos tornamos amigas. Ao passar dos anos fomos nos tornando cada vez mais íntimas. E tinhamos o mesmo desejo de lutar pela legião. Disse Harper
--- Entendo. Bom. Acho melhor irmos. Estou com fomo.
--- Eu também estou. Harper vamos logo antes que comam tudo de bom.
--- Você e uma gulosa mesmo Tristan. Disse Harper e começou a rir. Eu não resisti a cara de raiva que Tristan fez. Ela ficou bem mais fofa.
--- Humpf.
Tristan foi andando com sua gata nos braços e nós duas seguimos ela. Minha fome aumentava. Mas era bom saber que eu já tinha feito alguma afinidade com elas duas. Elas eram legais. E me davam confiança e conforto naquele lugar tão novo para mim. Descemos a escada e fomos em direção a cozinha. As outras já estavam lá. Nos sentamos na mesa com Tristan no meio e Harper na direita dela. Eu me sentei na esquerda. Ficamos perto da entrada bem no fim da mesa. Todas já estavam sentadas. Haylei estava na ponta da mesa e quando viu que todas estavam lá levantou-se e nos chamou.
--- Sejam bem-vindas todas. E um prazer que estejam aqui. Durante os próximos dois dias. Vocês terão tempo de se preparar para a rotina de treinos. Poderão se adaptar a nova morada e a todas que vivem nelas. Aprenderão as regras e os costumes. Após isso irão dar início aos treinos. Que a luz brilhe sobre nós. Terminado o discurso todas fomos jantar. A comida era uma delícia. Tinha tudo do bom e do melhor. Eu ataquei meu prato sem pensar duas vezes e vi que a maioria havia feito o mesmo. Olhei para o lado e vi Harper devorando um pedaço de frango. Já Trist estava comendo devagar e dividindo com sua gatinha que olhava para a pilha de peixes fixamente. Ela colocou uma pata sob a mesa.
--- Haaa Trists?! Falei olhando para a gata. As conversas ao redor pareciam ter sumido enquanto eu olhava para a gata.
--- Trist!!! Falei mais alto e com mais urgência quando a gata colocava outra pata na mesa. Trist falava com Harper sobre alguma coisa. As duas estavam bem entretidas na conversas. Eu não me mexia. Estava travada mas gritei alto para elas ouvirem. Porem foi tarde de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem do Dragão Negro
FantasíaApós o surgimento de Khigor. A personificação das trevas no mundo. Os deuses que desejavam um mundo perfeito foram obrigados a ir para a guerra. A humanidade se vê no meio de uma batalha de titãs. Sendo obrigada a escolher um lado. Com a derro...