1o O COMEÇO

882 37 0
                                    

Harry estava em casa, lendo o jornal, quando a campainha tocou.Harry achou estranho, ja que ninguen alem da Ordem da Fenix sabe onde e sua casa e ninguem avisou que iriam visita-lo.
Antes de chegar a porta sacou a varinha e lentamente abriu a porta,revelando um homem alto com o rosto escondido sob um capuz.
O homem entrou o comprimentou Harry:
-Ola senhor Potter, e um prazer conhece-lo.
Harry achou a voz do homem estranha e ficou curioso para saber como o encotrou. Mas respondeu:
-Ola ahn senhor. Quem e o senhor mesmo?
-Tenho inumeros nomes mas nenhun proprio para a ocasiao, podemos entrar para conversar mais a vontade?
-Claro.- Depois de leva-lo a sala de visitas, pediu para monstro que preparase um cha para eles.
-Muito bem,senhor Potter começarei por onde lhe enteressa: Lord Voldemort encontrou novos aliados, mais antigos, poderosos e perigosos. O unico meio de combate-los é unindo os mundos, o seu, o dos bruxos, e o dos inimigos dos aliados de Voldemort.
Harry ficou confuso, Voldemort tinha morrido, entao como poderua estar voltando?
-E como faremos para dete-lo?
-No outro mundo, o maior heroi desapareceu, ninguen sabe como ou porque, a unica coisa que se sabe e que ele se sacrificou para salvar o mundo. Quando fez isso conseguiu atrasa-los, ambos inimigos por tempo indeterminado. Voce aceitaria a ahn missao de encontra-lo e ajuda-lo a salvar o mundo?
-Talvez, quem e esse heroi? De que mundo ele e? E quem sao os aliados de Voldemort?
-Tudo a seu tempo garoto. Mas o que tem que saber e que apenas outro heroi do mesmo tipo dele pode encontra-lo em seu exilio.
-Terei que procura-lo sozinho, entao?
-Nao, seus amigos podem ir se quiserem, é ate bom que eles te ajudem pois ira precisar. Entao aceita?
-Sim, se for para salvar o mundo entao eu vou.
-Otimo, convoque o senhor Wesley e senhorita Grager tambem. Partirao o mais rapido o possivel. Talvez amanha.
-E como iremos encontrar esse tal heroi?
-Ah sim, procurem pelo Filho do Mar, O Destruidor do Tempo ou, como chamam recentemente, O Heroi Desaparecido. Quando chegar a hora lhe mandarei um relatorio dos feitos que ele fez para ajuda-los.
Ao terminar de falar o homem virou fumaça desaparecendo e deixando que Harry envie a mensagem a seus amigos.

O MAIOR HEROI DOS MUNDOS (percy jackson e harry potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora