5o A MISSAO

654 32 11
                                    

Depois da espada virar po, ele virou-se para Annabeth e disse:
-Garota, se voce tivesse com Perseus Jackason depois de ir embora, saberia que ele fez muitas outras coisas que nenhum semideus, deus, titã ou primordial fez, como por exemplo, desafiar o criador do Universo a um duelo onde deu empate. Se tivesse ido com ele descobriria que ninguem, nem mesmo os deuses e mais forte que ele.
Os deuses pareciam chocados com isso, apavorados em ter um semideus mais forte que eles.
-Entao teremos que nos curvar a um semideus? Pois fique sabendo que eu sou o senhor do mundo e ninguem vai me comandar nem mesmo para salvar a Terra, muito menos se for Perceus quem for comandar nos.- fala Zeus.
-Voces nao se curvaram a ninguem e tambem obedecer a ninguem, mas Perceu nao e mais um simples semideus. E para acha-lo, receberam uma missao, 8 pessoas iram. 2 Bruxos, Harry e Hermioni, Rony ficara e ensinara sobre os monstros do seu mundo, os irmaos Kane e claro e por final 2 semideuses, um romano e um grego. O grego sera Annabeth, por ser uma das pessoas mais inteligentes aqui e por ser namorada de Perceus, pelos romanos, eu gostaria que fosse Frank, porque alem de ser filho de Marte e tambem decendente de Poseidon e so voce podera carregar isso.
Dizendo isso foi em direçao ao chale de Poseidom, onde contracorrente estava cravada na pedra e a puxou. No inicio ela nao saiu alevantando a pedra, mas depois a pedra cedeu e a espada saiu, era a mesma espada que matou tantos monstros antigamente, mas depois ela mudou, tinha joias no cabo,o fio era mais fino e brilhava ainda mais.
-Essa e a nova contracorrente, e voce Frank e quem ira guarda-la ate o seu verdadeiro dono aparecer, apenas um decendente de Poseidon pode usa-la e voce devera entregar em segurança a Perseus.
Ele entao esticou a mao na direçao ao Bunker 9 e um barulho de martelos foi ouvido, instantes depois, um disco de bronze voou pelos ares ate Luz do Universo que o agarrou com facilidade. Quando parou os semideuses virao um escudo de 1 metro e meio de diametro. Ele colocou o escudo no braço esquerdo e, entre o braço e o escudo tinha um bainha onde Luz do Universo colocou contracorrente, assim o escudo encolheu ate virar um relogio de pulso com a imagem de uma espada no lugar do ponteiro maior.
-Assim fica mais facil de carregar e é mais moderno tambem.-disse ele retirando o relogio.
Nesse momento chegou Tritao, o filho de Poseidon com a ninfa Anfitrith, ele foi ate a frente e falou:
-Entao essa espada me pertence pois sou um filho de Poseidon tambem e, alem disso sou o herdeiro dos mares.
-A espada reconhece o seu verdadeiro dono, mas se quiser pode pegar.-Luz entao ativou o escudo e com ele a espada que pegou e entregou a Tritao. No momento em que ele tocou a espada, ela pegou fogo e queimou a mao e o braço inteiro, e largou a espada mas antes que ela caisse no chao, ela levitou e foi subindo devagar ate a altura da mao de Luz do Universo e foi ate ele que a pegou e colocou no escudo que virou um relogio e entregou a Frank.
-Agora Annabeth um conselho que te dou e: siga as estrelas porque elas sabem tudo. Quando estiverem perto a espada avisara. Nao se assustem com a aparencia, por dentro ele ainda e o mesmo. Acho que e so isso, adeus e boa CAÇADA.
Dizendo isso ele desapareçeu. Nos proximos minutos ninguem falou, o silencio era mortal, dava para ouvir o balanço do mar la na praia, ate que tudo virou o caos. Era semideuses discutindo, deuses brigando, muitos confusos ate que Zeus mandou todos calarem a boca gentilmente:
-SILENCIO SEUS PESTINHAS-todos ficaram quietos-ANNABETH E OS OUTROS DA MISSAO, PREPAREN-SE PARA PARTIR IMEDIATAMENTE, OS OUTRO VAO PARA OS SEUS CHALES E FIQUEM LA EM SILENCIO.-todos obedeceram sem brigar.
Annabeth foi ao seu chale arrumar as suas coisas, Frank, os irmaos Kane e os bruxos que nao tinham o que arrumar tiveram a ajuda de Hermes que fez aparecerem 5 malas para quem ia e uma para Rony que ia ficar na Casa Grande com Quiron.
Uma hora depois, todos estavam prontos e estavam se despedindo dos amigos, Frank com Hazel, Hermioni com Rony. Annabeth, Sadie e Carter estavam esperando os outros, Annabeth louca para ir atras do seu namorado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O MAIOR HEROI DOS MUNDOS (percy jackson e harry potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora