•Pov: Camila Cabello
Muitos dizem que levo tudo muito à sério, que deveria ser mais relevante, e ter mais tempo pra mim... Só que meu futuro só depende de mim, e acho que depois vou ter tempo suficiente pra me divertir. Não sou tão festeira, prefiro ficar em casa tomando chocolate quente e lendo um bom livro. Sobre os meus pais e amigos, não tive muitos amigos e meus pais sempre se orgulharam de mim, apesar de mal pararem em casa.
Meu melhor amigo de infância é Shawn Mendes, e ele é uma das poucas pessoas com quem pararia de ler, pra dar atenção.00
Vou pra faculdade esse ano, e só de pensar que vai ser tudo mais corrido, me dá dor de cabeça. Provas, cursos extracurriculares, trabalhos... Um longo ano está por vir. Acordei com o barulho do alarme, às 06:30. Abri meus olhos, e sentei na cama. Fiz um coque bagunçado e levantei. Tomei um banho demorado, e vesti uma calça jeans, uma branca branca e um casaco. Calcei um tênis, e arrumei meu cabelo. Não tomei café, aliás, não sinto fome alguma pela manhã. Me despedi dos meus pais e sai.
Pelo caminho os noticiários bombavam com coisas que eu preferia não ouvir, então desliguei o rádio.
Ao chegar, vi Shawn, e ele veio todo sorridente me abraçar. Admiro o bom humor dele, aliás, são poucos os que acordam cedo e tem a paciência que ele tem.-E aí, Camz. -Falou me abraçando.
Sorri e conversamos um pouco até o sinal tocar e entrarmos. O sinal demorou um pouco mais que o normal, e várias pessoas conversavam entre si. Não quis saber os motivos, apenas entrei e sentei. A classe estava quase vazia.
-Camz, ficou sabendo de um tal virus por ai? -Shawn falou me encarando.
-Vírus? Ah, logo passa. -Falei.
Shawn me olhou surpreso.
-É, aposto que sim. -Falou desconfiado.
Não levei muita fé nisso tudo. Nada que a ciência não resolva, né?! E as pessoas aumentam tudo. Não vou esquentar cabeça com isso.
00
Após algumas horas, o sinal tocou pra irmos embora. Todos andavam rápido, e fomos liberados mais cedo. O dia estava bem estranho, e eu estava me sentindo muito bem. Shawn é bem medroso, e foi logo me apressando.
-Vamos, Camz.. Todos já foram. -Falou me apressando.
-Calma, Shawn! Já vamos. -Falei acelerando o passo.
Fomos acelerando o passo, e o caminho estava bem deserto. As ruas pouco movimentadas e as pessoas assustadas. Fui o caminho inteiro apenas ouvindo Shawn falar sobre esse virus. Mal ouvi, estava distraída com as coisas.
-Camz? Você tá me ouvindo? É sério! -Falou.
-Ah, desculpa. Acho que chegamos. -Falei me despedindo.
Shawn estava com a fisionomia muito engraçada.
-Estuda pro teste de amanhã. -Falei beijando sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aimlessly (Camren)
Fanfiction00 Um mundo completamente destruído, e tudo de uma hora pra outra. Onde os mortos prevaleceram, e os vivos lutam por suas vidas. Uma epidemia? Um holocausto? Dúvidas, tensões, medos, angústias. Duas pessoas completamente diferentes, com objetivos...