Forty One

10.5K 596 132
                                    

Camila se sentiu momentaneamente tonta ao ler aquela mensagem de Lauren. Sua garota realmente estava alí?

Sua garota. A pequena garota gostou daquele pensamento.

Sem saber muito o que fazer levantou cuidadosamente de sua cama. Ela ainda tinha alguns roxos em seus joelhos para lhe lembrar da ultima vez que saiu correndo da cama e o edredom a derrubou.

Em passos pequenos ela foi até sua porta, a destrancou e respirou fundo antes de girar a maçaneta e abrir a porta.

Lá estava ela. Muito mais bonita do que nas fotos, os cabelos pretos e longos estavam jogados para o lado, o verde do seu olhar com um brilho a mais.

Lauren abriu um sorriso, e que sorriso diga-se de passagem, Camila jurou que seu coração parou de bater por alguns milésimos.

Lauren voltou a realidade quando sentiu o corpo da pequena se jogar sobre ela lhe abraçar em um de seus famosos abraços de coala.

- Camz... - a garota de olhos verdes suspira baixinho apertando o corpo de Camila contra o seu. Como ela desejou poder fazer isso. Ela sentia os bracinhos finos de Camila apertar-lhe com força, sentia a respiração forte dela em sua nuca, o que a fazia ficar arrepiada. Colocou suas mãos por baixo das coxas de Camila e a impulsionou um pouco mais para cima antes de andar com ela agarrada em si até o quarto. - Você quer que eu feche a porta? - ela perguntou assim que entraram, Camila agora tinha sua cabeça deitada no ombro de Lauren e só assentiu.

A garota de olhos castanhos não queria falar nada, só queria continuar daquele jeito para o resto de sua vida. Ela se sentia inebriada pelo cheiro de Lauren e queria sentir o máximo que pudesse.

Lauren fechou a porta e baixou o olhar para Camila que já a olhava, elas não sabem quanto tempo se passou enquanto se olhavam e pouco se importavam com quem sabia, elas estavam em seu próprio mundo e nada era melhor que aquilo.

Depois de um tempo a garota menor se pôs de pé e pegou na mão de Lauren entrelaçando seus dedos e abrindo um enorme sorriso, puxou a mão da garota de olhos verdes e a levou até a cama, onde as duas se encostaram na cabeceira, uma ao lado da outra. Lauren com suas pernas estiradas e Camila com as suas em estilo de índio.

- Eu achei que tivesse perdido você. - a garota de olhos verdes sussurra com a voz embargada e da um pequeno aperto na mão de Camila.

- M-me desculpa? - a voz de Camila vacila e Lauren a olha, pequenas lágrimas escorrem dos olhos de sua pequena e formam trilhas por sua bochecha.

- Não chora, princesa. Agora está tudo bem. - Camila abre um sorriso involuntário ao ouvir Lauren a chamar daquele jeito, ela enxuga suas lágrimas com a manga de seu moletom branco dos minions.

- Então quer dizer que você gosta dos minions? - a garota de olhos verdes fala e se vira para sentar olhando diretamente para Camila que sorri.

- Talvez... - ela diz segurando um risada. A garota de olhos verdes se aproxima ainda mais e passa a ponta de seus dedos pelas bochechas rosadas e frias, devido as lágrimas derramadas, de Camila.

- Sua bochecha é tão macia. - a mais velha diz e Camila solta um risada.

- Obrigada? - a mais nova diz ainda rindo - Auch! Lauren! - a pequena grita ao sentir a mordida que Lauren deu em sua bochecha.

- O quê? - a garota de olhos verdes se faz de desentendida e volta a se encostar na cabeceira.

- Eu também vou te morder! - Camila ameaça e senta sobre as pernas de Lauren.

- Quê? Saia daqui, sua pequena canibal! - a mais velha começa a se mexer tentando derrubar Camila de suas pernas.

- Você me mordeu primeiro, você que é a canibal! - a garota de olhos castanhos diz indignada tentando manter o rosto de Lauren parado para conseguir a morder também. - Não se mexa!

Em um ato não esperado por Camila, ela é lançada para o meio da cama e cai deitada, segundos depois Lauren senta em cima dela.

- Você está muito a vontade para quem me conheceu hoje. - Lauren disse e ouvi a risada da pequena abaixo de sí.

- Não parece que nos conhecemos hoje. - a mais nova fala de um jeito pensativo.

- É claro que não parece! Olha como nós já estamos. Você mal me viu e já me trouxe para a cama. - a mais velha disse com um tom malicioso que fez Camila sentir um rubor tomar conta de suas bochechas.

- Você é uma besta! - a garota de olhos castanhos diz enquanto distribui alguns tapas pelos braços de Lauren.

- Uma o quê? - Lauren pergunta se inclinando sobre ela.

- Besta. - a mais nova fala lentamente.

- Repete! - e a pequena garota iria repetir se não fosse pelas mãos de Lauren que começaram a fazer cócegas nela. - Vamos lá, repita! Cadê a garota que me chamava de besta, hum?

O quarto era preenchido pelas risadas das duas garotas. Normani que havia subido para ver se estava tudo bem agora tinha um sorriso no rosto.

Tudo estaria dando certo, afinal.

A memória, vem uma música antiga onde se diz que nunca se pode consertar um coração. Será mesmo? Talvez a cantora apenas não tivesse a pessoa certa em sua vida.

Não se pode julgar.

Camila é claramente uma sortuda por ter uma garota como Lauren ao seu lado.

Assim como Lauren por ter aquela pequena garota se apaixonando aos poucos por ela.

No fim, tudo é questão de sorte.

~ n ~

Olá, sunshines!

Como vocês estão?

Mil desculpas por esse capitulo, eu realmente queria fazer algo bom e no fim saiu essa coisa horrível. Eu sinto muito mesmo. Me desculpem.

E sobre ter demorado, era as últimas semanas de aula. Enfim, agora finalmente estou de férias.

Message • CAMREN •Onde histórias criam vida. Descubra agora