Forty Five

5.8K 282 71
                                    

- Bom dia, babe. - a menor ouviu a voz rouca de Lauren e logo sentiu vários beijinhos serem depositados em todo seu rosto a fazendo dar uma pequena risada e abrir seus olhos castanhos para contemplar a garota de olhos verdes pairando sobre ela. Sorriu ao ver a morena apenas com uma blusa e os cabelos rebeldes jogados para o lado, olhou para si e percebeu estar vestida assim como Lauren, chegando a conclusão que em algum horário durante a noite elas se vestiram ou apenas foi vestida por Lauren.

- Bom dia, Lern! - respondeu levando seus braços a cintura da mais velha a puxando para deitar em cima de si.

- Vamos levantar, preguiçosa. Já passa das 11 horas. - comentou Lauren levantando-se ao som dos resmungos manhosos de sua garota.

- Me puxa, Lern. - a de olhos castanhos pediu com um biquinho enquanto levantava seus braços na direção da maior que deu um sorriso maldoso antes de pegar os braços da morena e a puxar rapidamente fazendo a pequena garota ser lançada a frente colidindo com o corpo de Lauren que ria alto sentindo os tapas que Camila distribuía.

- Para, Camz! - a de olhos verdes pediu ainda rindo, pedido esse que foi ignorado com sucesso. - Lembre-se, amor. Você que pediu por isso! - antes que Camila pudesse raciocinar o que aquilo significava sentiu seus pés perderem o contato com o chão e o mundo ficar ao contrário.

- Lauren! - a menor gritou começando a se desesperar. - Me coloque no chão agora!

- Nah, nada disso, Camz. Vamos tomar um belo banho agora. - respondeu mantendo firme a garota sobre seus ombros. - Olhe, Camz! A piscina está limpinha, pronta para te receber.

- "Olhe, Camz! Blá blá blá" - resmungou a menor causando uma gargalhada em Lauren. - A única coisa que consigo ver é sua bunda, Lauren!

- Não mais, querida! - cantarolou a de olhos verdes jogando o pequeno corpo na água gelada da piscina.

- F-frio! - a de olhos castanhos constatou ao voltar à superfície, seu corpo tremendo enquanto ia em direção a borda. - Me a-ajuda! - pediu ela novamente estendendo seus braços para Lauren que se sentia culpada por ver a menor daquele jeito.

- Me desculpe, babe. Eu me esqueci de como a água fica gelada durante o dia. Eu sinto muito. - pediu segurando Camila pelas mão e a puxando, o que ela não esperava era que a pequena garota utilizou isso apenas como pretexto, logo a de olhos verdes caia desajeitadamente na água.

- Oops! - falou a menor rindo quando viu Lauren submergir e a encarar chocada. - Desculpa, Lolo. Foi sem querer.

- Camila! - resmungou nadando até a mesma que se afastou e saiu da piscina já correndo para dentro de casa em meio a pequenos escorregões que a faziam dar pequenos gritinhos e seus braços se movimentarem no ar atrás de equilíbrio.

A menor entrou na casa achando mais duas mudas de roupa sobre o sofá. Pegou uma e correu para o banheiro para tomar um banho. Lauren chegou a casa alguns segundo depois, rindo sem um motivo aparente. Pegou a roupa que havia deixado ali na noite anterior e seguiu para outro banheiro.

Alguns minutos depois ambas estavam jogadas em um sofá assistindo um filme qualquer, sobre a mesinha do centro dois pratos que antes continham panquecas, uma jarra de suco pela metade, dois copos e uns poucos morangos que sobraram.

- Eu estava pensando... - resmungou Lauren ganhando a atenção de Camila. - Eu ainda tenho três semestres para acabar minha faculdade, talvez eu consiga uma transferência para alguma faculdade daqui. Não deve ser difícil uma grade parecida com a qual eu já estudei.

- Você fala sério? Uh, sério mesmo? - a pequena garota sentou-se rapidamente e encarou Lauren, seus olhos brilhando com uma esperança de que tudo iria dar certo para elas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Message • CAMREN •Onde histórias criam vida. Descubra agora