O dia amanhecia lentamente e aos poucos banhava com seus raios o corpo das duas garotas adormecidas na cama de casal daquele quarto.
A primeira a acordar foi a garota de olhos verdes que ao perceber onde estava direcionou seus olhos a pequena morena encolhida contra seu corpo, não que fizesse frio, mas Camila se sentia tão protegida ali que, mesmo inconsciente, não queria soltar o corpo da sua garota.
Lauren era seu porto seguro.
A mais velha sorriu ao observar Camila, os cabelos levemente bagunçados caiam sobre o rosto e um pequeno sorriso enfeitava seus lábios avermelhados. Lauren, sem se conter, acariciou os cabelos da mais nova que ronronou e se aconchegou mais em seu peito.
Ela precisava que aquela garota fosse sua.
E com essa ideia em mente ela se levantou com o máximo de cuidado que podia para evitar acordar a morena. Pegou seu celular e enviou algumas mensagens para Normani falando-lhe sobre o que acabara de pensar.
Minutos depois de uma resposta afirmativa de Normani, a garota de olhos verdes correu para o banheiro, ela tinha que começar a colocar sua ideia em prática.
Vestiu a primeira roupa que achou na sua mala, mala essa que Normani tinha ido buscar ontem a noite quando Lauren decidiu passar a madrugada assistindo filmes com Camila, e voltou para o quarto da mais nova deixando um logo beijo na testa dela antes de sair do quarto e seguir em direção a cozinha, onde preparou uma café da manhã para a menor enquanto esperava Normani com sua encomenda.
Pouco tempo depois ela ouve o barulho do carro da mulata e corre em direção a porta a abrindo no exato momento que Normani vai bater.
- Quê? - a mulata pergunta confusa olhando para Lauren que solta um risada.
- Entra logo. - a garota de olhos verdes diz divertidamente enquanto puxa Normani pelo braço. - Você trouxe?
- Aqui está! - Normani cantarola mostrando o embrulho em sua mão.
- Ótimo. Vou deixá-lo aqui na mesa da cozinha. - Lauren diz ajeitando o embrulho com cuidado e com um belo sorriso no rosto.
- Vamos? O tempo é curto. - a mulata diz e Lauren assente indo em direção a porta sendo seguida por Normani.
O dia seria exaustivo. Lauren espera que no final dele tudo valha a pena.
Horas após a garota de olhos verdes sente seu celular tremer, ela o tira do bolso e abre um sorriso involuntário.
Do outro lado da cidade Camila tinha um pequeno bico nos lábios enquanto esperava uma resposta de Lauren.
Camila: Onde você está? :(
Dragon-fly ♡: Segredo
Camila: Segredo? O que você está aprontando?
Dragon-fly ♡: Eu? Aprontando? Puff
Dragon-fly ♡: Acho que você não sabe com quem está falando...
Camila: Porque você não estava aqui quando eu acordei?
Dragon-fly ♡: Awnt, sweet
Dragon-fly ♡: Você já não consegue mais viver sem mim?
Camila: Quando eu te encontrar você vai ver
Dragon-fly ♡: Você está me ameaçando?
Camila: Eu? Te ameaçando? Puff
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message • CAMREN •
Teen FictionNúmero desconhecido: Eu NUNCA mais vou fazer isso de novo. Eu tô tremendo até agora, tem noção ? Camila: Hm... Eu acho que você enviou a mensagem para o número errado .