Twenty Five

11.1K 610 102
                                    



Deseja fazer uma chamada por vídeo com "Boo ♡" ?

Aceitar Cancelar

"Babe ♡" ligando ...

Aceitar Cancelar

- Hey ! - a voz da garota de olhos castanhos saiu baixa e tímida, a todo momento ela passava a mão sobre o pequeno short jeans para tentar diminuir a umidade que se formava em sua palma .

- Olá, Camz ! - a mais velha disse sorrindo ao ver a imagem de Camila com um grande moletom cinza .

- Hm... Tudo bem ? - Camila disse desviando o olhar da moça a sua frente e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha .

- Você não precisa ficar com vergonha . - a garota de olhos verdes disse e soltou um pequeno riso fazendo Camila a encarar com um pequeno sorriso .

- Yeah, eu sei disso . - a mecha de cabelo novamente caiu sobre seu rosto a fazendo ficar vesga ao encarar seus fios antes de soprar-los de seu rosto. Lauren estava momentaneamente encantada com a fofura da garota a sua frente.

Camila, voltou a olhar para a tela do celular ao ouvir um pequeno barulho.

- Você tirou um screenshot ? - A mais nova perguntou tentando segurar o riso - Oh meu Deus ! Apague isso agora !

- Nop, venha apagar se quiser . - Lauren disse rindo .

- Isso não vale - Camila disse fazendo biquinho .

- Pare de ser fofa ! - Lauren falou e viu aos poucos a bochecha da menor tomar uma coloração avermelhada .

- Você está me deixando com vergonha ! - a de olhos castanhos choramingou e Lauren riu .

- Você toca ? - Lauren perguntou após ver a capa de um violão jogada sobre a cama, Camila seguiu o olhar de Lauren e percebeu a capa .

- Ah, sim, mas não muito bem - deu um sorriso tímido . - E você ? Toca algum instrumento ?

- Não, mas o que você acha de me ensinar a tocar violão ? - a de olhos verdes perguntou tirando um riso da de olhos castanhos .

- Acho que eu não seria uma boa professora . - ela falou e encarou a outra pela tela do celular - Hm... Na verdade, acho que você é que não seria uma boa aluna .

- O quê ? É óbvio que eu seria uma boa aluna ! Que desrespeito ! - Lauren colocou a mão sobre o peito e ficou olhando para Camila com uma falsa expressão de horror, segundos depois ambas começaram a rir .

- Falta 1 mês pra você vim aqui . - Camila falou como se confidenciasse um segredo e Lauren abriu um enorme sorriso ao ver a cena .

- Sim, babe. Apenas 1 mês para nos encontrarmos pessoalmente ! - o tom de voz de Lauren subindo alguns oitavos para demonstrar sua felicidade com aquilo .

- Eu vou estar no aeroporto esperando por você, pode ? - a voz de Camila saiu como a de uma criança pedindo permissão para ir ao parquinho, com os olhos encarando seus dedos que brincavam com a ponta de seu moletom ela esperava a resposta da mais velha .

Depois de alguns segundos em silêncio ela voltou a olhar para Lauren e a encontrou sorrindo bobamente para ela, novamente suas bochechas começaram a esquentar e ela sabia que a cor avermelhada se apossava dalí. A risada de Lauren tomou conta do quarto e Camila desejou poder ouvir aquela risada pessoalmente .

- Você não precisa nem perguntar, Camz. Sabe que pode . - ela disse ainda encarando a garota que tinha vestígios de vermelho em sua bochecha .

Lauren não tinha certeza, mas achava que em sua galeria já tinha mais de 20 screenshots de Camila .

- Camila ! - uma voz ao fundo se fez presente naquela conversa e Camila encarou a porta do quarto .

- Estou indo, mama ! - ela gritou em resposta a voz . - Eu preciso ir agora . - ela disse com um sorriso triste .

- Tudo bem, até depois ? - Lauren perguntou sorrindo .

- Até depois, Lern . - Camila disse se aproximando da câmera e deixando um beijo lá.

Antes da chamada ser encerrada Lauren ouviu a risada alta da mais nova e sorriu ainda mais com isso, a tela ficou preta e foi aí que ela percebeu que seu coração batia aceleradamente. Ela colocou as mãos sobre ele e se jogou sobre a cama rindo.

" Porque eu tô sentindo isso ? " ela pensou antes de abrir a galeria do celular e começar a ver as screenshots que ela havia tirado de Camila .

~ n ~

Olá, sunshines !

Como vocês estão ?

Então, alguém aqui além de sofrer por camren sofre por larry ? Se sim, leiam lá a fic larry da minha gay @diskmary

Xoxo, gossip girl

Mentira, é só eu mesmo

Message • CAMREN •Onde histórias criam vida. Descubra agora