Capítulo 4

21.8K 1.9K 187
                                    

REPOSTADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REPOSTADO

RAVENA


Entro no apartamento 34. Procuro onde ligar a luz e a encontro. Olho para o lugar e vejo uma pequena sala com sofá, uma televisão pequena, a cozinha fica dentro da sala e vejo duas portas que deve ser do quarto e do banheiro.

Coloco as duas mochilas no chão e dou uma olhada no apartamento. Têm móveis e panelas, uma minúscula área de serviço e uma varanda.

Vou até a minha mochila e procuro por uma roupa folgada para dormir, encontro somente uma blusa, minha mãe colocou muitos vestidos de festa para que eu possa vender. Pego a minha blusa, um short e uma calcinha e vou para o banheiro.

O banheiro tem um chuveiro, uma pia com torneira de plástico, um vaso sanitário e um espelho, somente isso, sem armários ou box.

Tomo o meu banho quase gritando com tanto frio que sinto quando a água gelada cai em mim. Saio do banheiro e procuro algo para comer. A casa foi abastecida, mas não tem comida congelada, tenho que preparar tudo.

Pego ovos na geladeira. Não deve ser tão difícil fritá-los, qualquer um faz isso. Pego a frigideira e coloco no fogo. Pego uma colher de manteiga e jogo... Acho que foi muito, por isso jogo um pouco no lixo, depois quebro os dois ovos e jogo. Não estava difícil até que aconteceu o primeiro estouro, seguido de outros e mais outros. Queimei meu braço em diversos lugares para conseguir desligar o fogo e os ovos queimaram.

Desisto de comer e vou até o sofá para pensar na vida.

Nunca imaginei que meu pai fosse me abandonar assim, como pode me deixar desamparada? Mas eu provarei que não preciso dele.

Não queria a empresa, mas já que todos estão contra mim por causa dela, eu a terei.

Meu celular toca e vejo o nome de Kayla na tela.

— Oi. — atendo — Preciso tanto de você, sinto-me sozinha.

— Eu passei na sua casa, seu pai disse que você não mora mais lá.

— Estou em outro lugar, pode vir até aqui?

Fale o endereço. — falo o endereço para ela. — Favela? Sério?

— Muito sério, e é um subúrbio!

— E se eu for assaltada?

— Meu pai disse que aqui é seguro.

— Ravena, nada é seguro em uma favela!

— Por favor, eu preciso de uma amiga nesse momento.

Escuto o suspiro cansado de Kayla e depois ela aceita vir até aqui.

Minutos depois ela chega e olha tudo com cara de nojo.

(COMPLETO NA AMAZON) A obsessão do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora