Capítulo 5

20.2K 1.9K 83
                                    

REPOSTADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REPOSTADO

RAVENA


— Nos vemos depois. — Eduardo sorri e entra na empresa, Juliane não diz nada, apenas vai para seu lugar, a recepção.

Ando até o estacionamento para pegar o carro de Alexandre, que já está a minha disposição. Dirijo até o condomínio, ficando do lado de fora, e espero as crianças saírem. Aproveito para olhar tudo que está no carro, mas não tem nada que pareça uma câmera ou escuta, ou É tão pequeno que não enxerguei.

— Olá, Ravena!— os pirralhos começam a entrar no carro.

— Olá... — esqueci o nome de todos.

— Alice. — o menino ponta para a menina mais nova. — O nome dela é Alice.

— Ok, vamos começar de novo. — falo. — Quero o nome de cada um.

— Alice.

— Pietro.

— Olga.

— Catarina.

— Thomas.

— Ok, Não gravarei isso tão cedo. — falo. — Mas conseguirei em algum momento.

— Você será a nossa babá? — a garota, que eu acho que se chama Olga, pergunta.

— Por que eu seria? — começo a dirigir.

— Por que a nossa babá foi demitida e ela nos levava ao colégio. — ela responde. — Pensei que você também seria.

Meu pai falou sobre fazer um trabalho extra para que eu me sustente, mas não será preciso, venderei as roupas e juntarei com o dinheiro que ele me deu. Estudarei investimentos e colocarei meu dinheiro em algo que renda.

As crianças conversam tanto que me dá dor de cabeça. Felizmente chego ao colégio e eles saem.

— Raven. — Alice fala. — Fale para meu tio que sinto muito a falta dele.

— Faz muito tempo que não o vê?

— Sim, tem muito tempo. Minha mãe disse que ele está bastante ocupado agora.

— É, ele tem um novo cargo, algo mais trabalhoso. Mas, não se preocupe, falarei com ele.

— Obrigada, Raven. Tchau. — me dá um beijo e desce do carro.

Essa menina é tão fofinha que em parece ser parente de Alexandre.

Volto à empresa e corro para não chegar atrasada, felizmente consigo.

— Eu não estou atrasada. — falo para Alexandre, que está parado olhando para mim.

— Eu não falei nada. — sorri. — Gostou da minha antiga casa?

(COMPLETO NA AMAZON) A obsessão do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora