Capítulo 6

13.6K 942 99
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


REPOSTADO

RAVENA


— Então, já são amigos? — após instantes em silêncio, Alexandre pergunta.

— Quem?

— Você e Eduardo?

— Bom, nessa nova vida, preciso de instruções sobre o que fazer. Ele e Juliane são legais. E que belo carro! — mudo de assunto. — Um Bentley!

— Seu pai que me deu quando me formei em Havard.

— Queridinho do chefe. — tento não soar com amargura. — E aí, o que escuta?

Ligo o som do carro, mas Alexandre me entrega seu celular no Spotify.

— Ah, você é culto. — reviro os olhos. — Claro que seria.

— Músicas dos anos oitenta, um bom clássico...

— Curto alguns clássicos, Freddie Mercury com a Montserrat é um dos melhores, assim como ABBA!

— Tenho a música do Freddie, mas não ABBA. E o que gosta, Raven?

— Gosto de rap, reggaeton...

— Nunca imaginei!

— Se me seguisse no Instagram saberia.

— Seguirei hoje mesmo.

— Aposto como seu Instagram é totalmente sem graça.

— Só tenho duas fotos.

— Sabia! Deve achar algo fútil.

— Também, mas não gosto de fotos. Você era aquela que postava tudo?

— Mais ou menos. — agora uma questão passa por minha cabeça. — Se você acha Instagram fútil, por que estava lendo uma fofoca sobre minha vida?

— Seu pai comentou comigo sobre seu namorado preso com drogas, fui pesquisar sobre e caí em um perfil de fofoca. Citaram seu nome, para entenderem quem era o cara. Aí falavam mais de você do que do seu ex, nisso eu li que te chamaram de puta sem coração.

— Não sou puta, nem transo. E mesmo se transasse, quem eles pensam que são para me julgar?

— Obrigada por me informar sobre sua vida sexual, melhor dizendo, sobre a falta de sexo em sua vida.

— Quem transa tendo um pai conservador no seu pé?

— Você ia a festas loucas, achei que transar era o mínimo.

— Não, tenho que manter o hímen para meu futuro marido.

— Um filho da puta de sorte.

— Sim, um filho da puta de sorte por ter a mim.

(COMPLETO NA AMAZON) A obsessão do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora