Marcos
Olá pessoal,meu nome e Marcos e eu moro no Rio De Janeiro com minha mãe,meu pai infelizmente morreu quando eu era pequeno,desde então eu sou meio fechado não gosto de falar com ninguém além de meu melhor amigo Nicolas,mais conhecido como Nick.
Bem eu sou moreno,tenho olhos castanho claro,cabelo cacheado,sou alto e gosto de ficar em casa.
Nesse exato momento eu estou esperando a princesa do Nick sair do banheiro pra irmos ao colégio,so de pensar que ele ainda vai buscar a Stacy chega da nojo,não gosto dessa menina,vocês devem estar me achando gay agora,mas não e isso (risos),ela ate que e bonita,porém não faz meu amigo feliz.
Ele diz que e feliz ao lado dela mais ele mente,graças a Deus essa garota vai pra França,Nick me disse que ja está gostando de outra garota,mais o viado não disse quem é,enquanto eu conto tudo pra ele.
Gosto de uma garota mais ela não sabe afinal acho que ela nem sabebq eu existo,Manuelly e o nome dela ela e tão linda com aquele sorriso encantador,sempre gostei dela mais ela não parece me dar muita bola.
Ela tinha um namorado,João Lucas,acho q era esse o nome dele,fiquei sabendo que eles terminaram a um tempo e desde então ela não se relacionou com mais ninguém.
-MARCOOOOS-Nick me chamou me dando um susto e me tirando dos meus sonhos de um dia ter alguma coisa com a Manu.
-JÁ ESTOU INDO PRINCESA-respondi pegando minhas coisas e saindo da casa.
-Partiu escola!-Ele disse animado.
-Que animação toda e essa? E nós não ia pegar a Stacy?
-Stacy que se lasque,ela já foi meu grande amigo graças a Deus-disse entrando no carro.
-Já?-perguntei entrando tbm no carro.
-Sim ela,foi ontem,como sempre fez drama,mas nem liguei minha cabeça agora so pensa e uma linda baixinha-disse com cara de bobo.
-QUE BAIXINHA?-perguntei gritando,afinal ele ainda não disse quem era essa nova menina que gosta.
-Calma cara não e a Manu não-disse assustado-E a amiga dela.
-Helen?-perguntei sem reação alguma.
-Ela mesma.-agora vamos logo antes que a gente de atrase.
-Ok,so te digo uma coisa ela e minha parceira na aula de Ciências,ela é super legal,um bom partido pra você.
-Poxa cara serio? Que sorte a sua.Queira eu ser parceiro daquela linda.
-Hoje eu tenho aula de Ciências se quiser eu falo com ela.
-Serio mano? Faria isso por mim?
-Claro Bro,mais com uma condição.
-E qual seria?.
-Me ajuda com a Manu tbm??-perguntei meio atrapalhado.
-Claro que sim mano.
-Valeu então fechado?
-Fechado.
VOOTEM :) AMO VCS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Crush
Lãng mạnTodas nós ja tivemos vários crushs na vida,mas sempre tem aquele que deixa marca..