07

78 3 2
                                    

Gente desculpem a demora,mas meu teclado não esta muito bom.

-Monaa,esse ai não é seu crush?-Bernardo perguntou boquiaberto.

-Sim,e nós vamos nessa festa-disse rapido ainda parada no lugar.

A semana passou rapido depois do acontecido no refeitorio,todas as vezes que eu via Nick ele sorria pra mim,teve um dia que ele ate me ajudou a carrega os livros ate a sala.

Hoje e sexta-feira,19:30,e eu estou terminando de me arrumar,Manu claro me ajuda sempre.

Eu estou com um vestido vermelho com um decote não muito vulgar e um salto preto,minha make ta basica e meu cabelo ta lindo coml sempre.

Manu tbm ta linda,ela esta com um vestido preto e um salto tbm preto,make dela ta basica e seus cachos volumosos e esta com seu lindo batom vermelho.

Bernardo disse q vinha buscar a gente 20:00,pois so ele ter carro,ja avisei minha mae que vou dormir na Manu qnd chegar da festa.

-x-

Chegando na festa vimos varias pessoas dançando e bebendo,entramos e ja demos de cara com Nick e Marcos encostados no bar,assim que viram a gente vinheram ate nos.Nick me deu um abraço e um beijo no canto da boca (eu morri),Marcos como não tinha intimidade com Manu so se abraçaram e Bernardo...bem Bernardo ja desapareceu no meio da muvuca.

Sem perder tempo Nick me chamou pra dançar,Marcos e Manu tbm foram conosco.

Por um momento eu achei que era tudo um sonho,mas fui acordada com um Nick me chamando pra beber alguma coisa.

-Hey,quer algo pra beber?-Nick perguntou me fazendo balançar a cabela concordando.

-Éee tem refrigerante?-perguntei timida,eu não bebo não vejo nessecidade nisso.

-Tem sim,vem vamos pegar pra você-disse me puxando.

-Aqui toma-disse me entregando o copo.

-Obrigada.

-Helen eu sei que é meio estranho isso mas..eu gosto de você.

-Assim que ele disse isso eu sorri!,-pq eu sorri?

-Nossa por essa eu não esperava.

-Posso fazer algo que eu venho pensando a semana inteira?-perguntou me fazendo pensar no que seria.

-Pode!

Dito isso Nicolas tirou o copo da minha mão e me beijou. ELE ME BEIJOU MEU DEUS.

Assim que nós separamos por falta de ar Nick me deu um sorriso sincero e me puxou pra dançar.

Chegando na pista de dança me deparei com Manu e Marcos se beijando,e pra minha surpresa Bernardo e Alexandre tbm..

-Parece que essa noite esta sendo boa pra todos kkk-Nick disse me fazendo concordar e rir.

Depois de muitos beijos danças etc..vi que tava na hora de ir pra casa,ainda bem que eu sei dirigi porque Bernardo e Manu tão mais bebâdos que outra coisa haha.

Meu Querido CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora