Oi oi genti,então esse e o 5 Cap que eu posto hoje,vou postar mais amanhã.
Escola
(Helen)
-Bom Dia alunos!-Como todos ja sabem faltam so 3 meses para o ano acabar.-enquanto o professor falava eu estava babando no Nick ele e tão lindo...
-Senhorita Almeida?-o professor me chamou e quando eu olhei pra ele a sala toda estava me olhando.
-ãn de-desculpe professor-disse envergonhada..
-Tudo bem,então pessoal hoje eu vou passar um teste super facil,vai ser so pra ajudar na nota de vocês.
-OBRIGADA DEUS-Alexandre disse rindo.
-Senhor Fagundes,acho melhor não comemorar muito,suas notas não estão muito boas.
-Eu vou melhorar prof
-Acho bom mesmo.
TRRIIIIMM.
-Podem ir na proxima aula eu passo o teste.
Saimos da sala eu fui preocurar Manu,mas tomei um susto com a mesma pulando encima de mim.
-VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACABOU DE ACONTECER CMG.
-Bem se você não falar eu realmente não vou saber..
-A palhaça,o Nicolas acabou de falar comigo que o melhor amigo dele gosta de mim.
-Nicolas falou co-com você?
-Sim,ele mandou um beijo pra você também.
-ELE FEZ OQUE?
-Isso mesmo agora eu vou ir pro refeitorio achar o Bernardo-Bernardo era o unico amigo gay da Manu ele e bem legal.
-Vou com você então.
-Okay vamos logo.
E assim entramos no refeitorio,dando de cara com um Bernardo alegre.
-Oi minhas lindas
-Oi Ber-Manu disse abraçando o mesmo
-Olá
-Eae Helen tudo bem?
-sim e vc?
-to otima haha
-Então eu vou ali no banheiro e ja volto
-Okay-Manu disse
E quando eu me virei dei de cara com um Nicolas Sorridente.
Continua....
EAE PESSOAL GOSTARAM? VOTEM AMO VOCÊS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Crush
RomanceTodas nós ja tivemos vários crushs na vida,mas sempre tem aquele que deixa marca..