Eu realmente nao ia escrever mais nada,porem deu vontade..desculpa quem gosta da historia e esta esperando...bem vms la.
Nicolas.
Depois do pedido meio bosta que eu fiz,fomos pra praia nesse momento estamos sentindo a brisa do mar..ate agr
-Helen eu sei que nao fiz o pedido que toda menina sonha mas eu estava muito nervoso quero que vc saiba q eu te amo muuito e nao troco vc por ngn sei que nos vms brigar as vezes mas eu sempre vou estar com vc..e pra provar eu vou fazer isso.
Pego ela no colo e vou correndo ate a agua e jogo ela.
-NICK SEU IDIOTA OLHA A MERDA QUE VC FEZ-Gritou com raiva.
-EU TE AMO HELEN-gargalho,qnd eu menos espero ela me puxa junto a ela.
-Aah Hel ta geladaa-saio correndo.
-Eu tbm estou morrendo de frio seu idiota agr vms pra casa.
-Bem Hel..eu tenho um apartamento bem ali atras e e-eu pensei q vc gostaria de dormir cmg aqui..so dormir eu juro que nao faço nd que vc nao queira.
-Eu adoraria Nick mas tem minha mae e vc sabe ela e muito protetora.
-Eu ja conversei com ela e eu tbm sei que como vc ja tem 17 eu sei que ela ja teve a tal "conversa dos 15 anos"-sorrio-e so vc aceitar.
-Ai mds..que vergonha mas e claro q eu aceito.
Pego sua mao e corro pro meu apartamento..chegando la abro a porta com ela no colo.
-Nick eu sei andar sabia?
-Sabia sim so q carregar vc e tao bom-rio-tem roupas no banheiro suas..Manu me deu uma bolsa cheia de coisas suas caso vc aceitasse vim pra ca MAS eu juro q nao vi nada-gargalho.
-Okay vou tomar banho e ja volto.
-Tudo bem meu amor(que saudade do meu bb me chamando assim)
Helen foi tomar banho ebeu fiquei esperando na sala qnd ela saiu eu fui tomar banho e qnd voltei ela ja estava deitada dormindo tao profundo,me deitei ao seu lado e dormi segundos dps.
Vcs me odeiam eu sei mas eu juro q nn demoro mais okay? Bjoos ate o proximo cap.
AAH A HISTORIA VAI ATE O CAP 20..so isso mesmo tchaaau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Crush
RomanceTodas nós ja tivemos vários crushs na vida,mas sempre tem aquele que deixa marca..