Capitulo 1

130 6 3
                                    

  Jack Slater  

Jack Slater estaciona seu carro olha para o enorme prédio em sua frente'' O Scorpions MC'' é a sua única família. Uma que vai servir e proteger até seu último suspiro, sempre tenha isso em mente. Logo após de avaliar seu trabalho de fora se caminha para dentro quando se depara com uma linda mulher andando em sua direção.

-Olá Senhor Slater sou sua nova secretaria, Brenna se aposentou. Quero lhe avisa que o senhor tem um compromisso nesse exato momento. - Quando fizerem essa mulher realmente estavam pensando sexo, seus seios foram feitos para ser apreciado e serem mamados, sua cintura fina, sua coxa grossa essa boca.

-Compromisso? - Ela e nova calma Jack-Poderia ter me dito antes?

-Foi isso que fez quando ''Senhor'' chegou. - ela aumenta sua voz no senhor e me olha em reprovação.

-Antes ter chegando aqui - Digo e caminho em para o elevador.

-A proposito! Meu nome e Katheryn Hudson. -Ela se afasta recuando a entra comigo.

-Espero que seja realmente boa o quanto parece - Sou rude, Mais rude do que isso e saber que estou tão duro por simplesmente olhar pra ela.

-Se Senhor prefere pode me chama de Katy.

-Tenho regras. A primeira sem intimidades. - me inclino para aperta o botão quando tenho uma visão essa linda bunda enorme, preciso levar essa mulher pra minha cama. Chego ao andar superior vou para banheiro no meu escritório tenho que dar um pouco de prazer, desce minha calça vejo que meu pau ira ganhar nome de katy.








Ensina-me a SentirOnde histórias criam vida. Descubra agora