Jack Slater

70 3 0
                                    

As pessoas sempre olham para nós e falam: Eles devem ser tratados de maneira igual? Um sente o mesmo que o outro? Mais a pior de todas as pergunta é:Não há rivalidade entre eles, isso e um mito, Zac nunca se conformou em perder pra mim.

Mas o pior de tudo é que ele está aqui para acabar comigo, eu sei disso pois essa era sua ameaça.

Tudo começou na morte da nossa mãe, Zac não estava lá, mas eu estava. Ele nunca se importou com nenhum de nós, enquanto ele estava pelo mundo esbanjava o dinheiro da empresa , eu estava ao lado dela, estava dando apoio ao meu pai,vê-lo ser destruído pela a bebida após a morte da minha mãe foi uma das coisas mais terríveis que  presenciei e quando finalmente ele volta amar alguém , Zac chega transa com ela. Naquela noite dei de cara com o corpo do meu pai pendurado mostram a dificuldade que era de aceitar a realidade. 

-''Sua maior defesa é eliminar sem perguntas seus inimigos'' - Zac senta a minha frente e olha para o lado -''Kathy tem namorado?''-Recosta-se ligeiramente na cadeira, cruza os braços.

-''Não é da sua conta''-  Me sento, tentando me acalmar. -'' O que você quer ?''

-'' Eu quero a minha empresa ''-Zac está fechar os punhos.

-''Quer dizer, sou estagiária, não uma funcionária contratada...Vá pro inferno Zac.''- Mim viro para tentar bate nele novamente.

-'' Embora passe a vida toda disputando comigo mesma, não dá para levar pro pessoal. ... Se for parar para pensar nessa história de fingir ser outra pessoa e alguém acreditar.  ''- Ele se levanta .

-'' O que você quer dizer seu bastado''-Na mesma hora o sangue lhe subiu.

-''Quero dizer que além de pegar essa empresa de volta , vou ter uma secretaria gostosa.''- Zac se retira.

 Me encostei na minha mesa,cruzando os braços.Não tirei os olhos da porta esperando que ela entrasse. Ela me deixa inseguro, é como se eu não fosse o bastante pra ela, ou esteja com medo de perder para Zac.Katheryn entra:

-''Senhor Slater !Precisa de mais algo coisa?''- Katheryn se coloca entre a porta.

-''Não! Katheryn Hudson pode ir! ''-Tento me acalma. 

''-Até amanhã'' - Ela sai sem espera pela minha resposta.

Me levanto e vejo que e tarde saio do escritório sigo ao e levador.Chego no estacionamento e me deparo com Katheryn encostado no carro. 

''-Vê se você consegue arrumar uns quatro caras da pesada para darem um mãozinha como meu carro. ''- Sua ironia era  engraçada.

 -''O que faz aqui essa hora? ''-pergunto tentando disfarça o riso.

-''Meu carro morreu , logo aqui. ''- ela se direita - ''Tem algo mecânico por aqui?''

-''Sou dono numa das empresas mais famosas de Mecânico de Automóvel e não tem um mecânico aqui''. -Sorrio.''-Vou  deixar você em casa.''

''-Não! Muito Obrigada.'' -Ela se vira.

-'NÃO FAÇA NADA ALÉM DO QUE EU ESTOU MANDANDO''-Agarro seu braço.

''-Não .'' -Ela mantem firme.- ''Se parou pra pensar eu não estou no meu horário de trabalho por tanto você não manda em mim.''

''-Vou te ensinar a ser obediente ''-Puxo ela meu braço e levo para meu carro.

-''Se você não me solta ...''-Ela me olha com desprezo.Mas se era esta a minha intenção por que persistir naquela luta desigual? Eu sabia à partida que tinha mais força, que acabaria por vencê-la.- ''Eu vou grita...dizendo que vai me estrupa...que isso ?''

''-Vai em frente você vai adorar. Qual mulher não quer ser estrupada por mim.'' -Colocar ela no banco da frente .Quando estou prestes a abrir a porta do carro, escuto-as sendo travadas.  

-''Se você não me deixar sair, as coisas não vão ficar muito boas pra você''.-Ela me ameaça.
 -''Então fique !''-Parece que sua consciência insiste em torturá-la.-''Aqui a noite sempre morre alguém.''

-''Entra na porra desse carro e dirige até a merda da minha casa.''- Ela parecia assustada. Estou envergonhado e arrependido era mentira mas ela muito teimosa pra perceber que está tarde ficar aqui.

Ligue o carro mais e intenção de ir está fora de acontecer vê-la ali perto com as pernas cruzada. como se exibiu pra mim , isso realmente estava me matando. Eu sabe que não era amor pós mesmo tenho pais amoroso nunca descobre alguém como ela, talvez seja atração real um tesão.

-''O seu namorado não vem te buscar? ''- Ela coloca um olhar frio sobre mim e como se essa pergunta fosse alguma ofensa. 

-''Namorado?'' 

-''Você e casada.'' - Tenho não olha-la.

-'' Não tenho .Não sou casada.''- Vira o rosto -''Mais perguntas idiotas''.

-'' Com suas respostas imbecis!''- Isso estava me deixando louco.

-''Quer saber ,você e insuportável . Meu primeiro dia e você me trata mal o pior que todo falam o quando você e bom e simpático .Então o que eu estou fazendo errado pra ser a unica a ser tratada dessa maneira.'' - Seu olhos possui raiva.

Com isso dito prefiro deixa-la .Dirijo sem olhar pra ela, somente me guia para  um prédio para em frente.Ela tira seu sinto e se move. 

-''Não Katheryn ... não vou deixar você sair antes de eu realizar um pequeno desejo egoísta meu! Eu quero quevocê seja minha Katheryn ... só minha por hoje.'' Ela finalmente olha pra mim. 

 ‒'' Hã? Ah, sim eu sou realmente a vadia que você pensa.''-Ela sai.

''Calma, ! Não é nada disso que você está pensando! ''

‒''  Ah é? Então o que é que eu vejo, são negocio ! Você realmente não presta...Jack.''

‒'' Você é impossível.''-Me levanto vou para seu lado seu seio estão excitado .Gosto disso.

  ‒  '' Há, agora EU sou impossível? Você que é louco, seu maníaco.'' 

'' Você se atira para tudo que se mexe e respira. Fica meio difícil não ficar louco com isso. Principalmente quando está me excitado''

 ‒ '' Eu tenho NOJO de você. ''

   ‒ ''  Você tem certeza '' -Me aproximo e vejo seu olho ir direto para minhas calça .

 ‒ '' Hã?'' -Ela se inclina pra frente.  ‒'' Cala a boca, não quero ouvir seus sermões.  Não sou uma vagabunda pra sair transando com cada um que me aparece.''

'' Mal entendido outra vez... Eu só queria que você fosse minha e de mais ninguém.'' -Eu posso nunca mais ter outra noite com um homem assim preciso dela agora.

 


 





Ensina-me a SentirOnde histórias criam vida. Descubra agora