Katheryn Hudson
-''Jack ...O que você esta... O que esta fazendo? – perguntei, quando bati no alto muro atrás do prédio. -''Droga''.
-'' Como se você não entendesse... – disse ele aproximando seu rosto do meu. –'' Hoje quando te vi fiquei mais animado ainda pra te ter.''
-'' Para com isso, me deixa sair daqui! ''– disse andado um pouco pra longe, mas sendo puxada de volta batendo no muro novamente, ele pegou meus punhos e segurou eles com força em cima de minha cabeça, usando uma única mão.
-''Se você não me quer pode sair .'' -Ele se inclina pra trás.
-''Eu quero você, mas não aqui.'' -Eu não posso conter a minha alegria. Meu subconsciente me trai com minha boca aberta em um silêncio atordoado, e eu apenas consigo sorrir, enquanto observo o olhar atordoado de Jack.
-''Sim. Então vamos.'' - Jack me segue até o elevador, Mas ele então apertou com força minha cintura! A mão dele então passou a subir, foi ate meu pescoço, ao qual ele apertou ,Ele desceu sua mão ate meu colo de peito ele me põe no elevador, esmaga o seu código no teclado e me segura contra a parede espelhada, atacando a minha boca.
-'' Jack .'' - Era pra sair como uma advertência mais parecia mais um gemido.
— ''Eu vou ter que te foder antes de chegar ao seu apartamento.'' -Ele murmura em minha boca. Seu tom primitivo me deixa caindo aos pedaços, em seu corpo duro. Minhas mãos estão socadas em seu cabelo e pressionando sua boca perto da minha, nossas línguas, urgentemente, lutando em nossas bocas. Este será um abalado e reverente momento. Estamos muito além do território do sexo preguiçoso e se essas portas do elevador não abrirem logo, poderá ser aqui mesmo, dentro do elevador.
As portas deslizam abertas, como se estivesse ouvindo meus pensamentos, e eu saio para o hall de entrada de cobertura de costas, nossas bocas permanecendo fundidas e nossas
línguas, implacavelmente, duelando. Eu não sei como ele consegue, mas ele pega nas minhas mão a chave e abre a porta sem quebrar nosso contato.Eu chuto meus saltos fora, quando ele puxa minha saia formal para baixo das minhas pernas, e eu começo a puxar sua camisa por cima da sua cabeça . Sou liberada de sua boca pelos poucos segundos que levo para que a camiseta passe pelo seu rosto, antes que sua boca esteja caindo de volta na minha de novo e ele esteja andando para frente, direcionando meus passos para trás, em direção à parede ao lado da porta da frente.
Ele me vira.:
— ''De joelhos, coloque as mãos na parede.'' — Ele manda urgentemente, e eu não perco tempo, dando prosseguimento ao seu comando, enquanto ele próprio se livra de seus sapatos e calças. Ele agarra meus quadris com força, e eu me mexo sob seu controle, mas ele não abranda o ritmo. Ele puxa meus quadris um pouco para trás, com os joelhos afastando minhas pernas e se posiciona atrás de mim.
—'' Não goze até eu dizer. Entendeu? '' - Ele e diferente dos outros e dominador. Concordo com a cabeça e cerro os olhos fechados para tentar e me aprontar para o ataque devastador de poder, que estou prestes a acolher dentro do meu corpo.
Eu sinto a cabeça de seu pau empurrando na minha entrada e, logo que está posicionado, empurra para frente, em um grito ilegível. Ele não me dá tempo para respirar, pra me ajustar ou aceitá-lo. Ele, imediatamente, me puxa de volta para ele e começa a socar dentro e fora de mim, impiedosamente. Ele é um homem possuído.
—''Porra, Puta merda! '' -Ele fitou fundo .
Jack Slate
Suspiro ao sentir entrando nela, passeando minha mãos aleatoriamente em seu corpo, retribuindo o beijo, mas ficando parado. Entrelaço meus dedos no seu cabelo, puxando, descendo o beijo para seu pescoço e voltando a beijar sua boca.
Diminuo um pouco, para poder ajeitar minhas mãos que estavam escorregando, mas meus movimentos eram lentos, assim que ajeito minhas mãos, volto a me mover rápido, puxa-la contra meu corpo no mesmo ritmo dos meus movimentos.
—'' Katheryn .'' -Ergo os quadris, me empurrando mais contra ela, fechando os olhos em desespero, sentindo meu orgasmo tomar conta do meu corpo, gozando.Começo a mover o corpo vagarosamente, gemendo a cada movimento, saboreando seu corpo entrando e saindo do meu.
—'' Jack ...Mais.'' - Ela vira sua cabeça na tentativa de mim olhar nos olhos mas falha quando me aprofundo. —'' Não pare''.
Sorrindo, me ergo, pegando suas mãos e pondo nos seus seios, movendo o corpo mais rapidamente, com força. Jogo a cabeça pra trás, me movendo cada vez mais rápido. Respirando rápido, lhe olhando ao mesmo tempo que acariciava seus seios e brincava com os mamilos.
—'' Jack .''- Katheryn fechando os olhos em desespero, sentindo seu orgasmo.
—'' Você precisa descansar .'' - Katheryn senta no chão. Me ergo para levar-lá e presumo ser seu quarto havia apenas duas porta.O apartamento era um pouco pequeno, mas dava para aproveitar bastante o lugar.
— ''Faz tempo que ninguém faz isso comigo. Um longo tempo.'' — Ela murmura.
— '' O que... sexo ? ''- Coloco ela sobre a cama.
— '' Não! Me carregando nos braços.'' —Mas quando finalmente levantou um pouco sua cabeça e virou para Mim, Por um pequeno momento eu fiz dela a pessoa mais feliz do mundo, acho.
Os cabelos dela caiam sobre o rosto .Seu rosto junto a um sorriso contagiante. Linda. A melhor palavra que podia definir aquela mulher, nunca pareceu tão bela como naquele momento, Algo na maneira em que ela se move, me atrai como nenhuma outra fez. O quarto era bastante aconchegante, principalmente a enorme cama que Katheryn estava deitada. Ela estava adormecendo eu simplesmente assistir quando tive a certeza que ela estaria bem sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a Sentir
RomanceO que ele não precisa em sua vida é uma mulher de boca inteligente que pensa que é melhor que ele. Aquela que empurra cada um de seus botões. Aquela que o desafia a querer ser mais do que um vagabundo. Aquela que o faz questionar tudo o que ele já c...