Capítulo 4

85 3 3
                                    

  Katheryn Hudson  

   Eu prendo minhas pernas em volta de sua cintura e ele me beija mais duro.Entrelaço meus dedos em seu cabelo, puxando, descendo o beijo para seu pescoço e voltando a beijar sua boca. Jack me senta da sua mesa.

  Jack abaixo a minha mão, segurando a parte debaixo da blusa, puxando pra cima, assim que levanta os braços atirando e jogando no chão. Ele leva uma das suas  mãos a meus seios, os acariciando, até que eu abaixo minha cabeça em direção a teu corpo, ele levando sua boca até um de meus seios, beijando, dando leves mordicadas, chupando o mamilo. Sendo que com a outra mão apenas estava acariciando.

Eu passo uma das mãos pra sua cabeça, segurando-a contra meu seio, gemendo baixinho a cada toque dos seus dentes em mim. Depois de um tempo ele se afasto de mim, levando suas mãos até o cós da minha saia, pra que eu a tire.Assim que a saia sai do meu corpo ele me  puxo de volta, Zack  tira suas  calça rapidamente,  suspirando a cada toque mais forte. Não conseguindo mais me controlar passo os braços entorno do seu pescoço, sentindo quando posiciona as mãos no meus quadris, me puxando para o seu colo. Prendo as pernas na sua cintura, sentindo ele entrando em mim vagarosamente. Quando eu sinto todo dentro, deixo um gemido estrangulado sair dos meus lábios.

Deixo a cabeça cair pra trás, fechando os olhos, me  concentrando em sentir seus movimentos dentro de mim. Acada vez que se move um suspiro baixo sai dos meus lábios, o prazer dos movimentos lentos me deixando estasiada. Ergo a cabeça, virando seu rosto pra mim,aproximando nossos lábios, sem  beija-lo, apenas olhando fixo para ele enquanto começo a me mover contra ele, fazendo -lo  entrar ainda mais no meu corpo, sorrindo ao ouvir seu gemido. Nossos movimentos são lentos, suaves. Isso se repente novamente mais no seu apartamento. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ensina-me a SentirOnde histórias criam vida. Descubra agora