6

118 29 48
                                    

O forno apitava freneticamente avisando que o leite estava quente, mas aqueles bips agudos apenas o lembravam de como metia a faca de cozinha no peito de Osvaldo. Foram tantas estocadas que o homem nem sofreu muito, sangrando até a morte em minutos. Mas a morte daquele homem desprezível não foi assim tão rápida. Josias o ameaçou com a faca, mandando que calasse a boca, só que o pai estava alcoolizado, e não percebeu que o garoto falava sério até levar o primeiro golpe, uma laceração no queixo.

Agora no chão, Osvaldo segurava um pano de prato contra o rosto enquanto o sangue tingia o tecido puído. O filho estava agora dominado pela fúria e começou a cortar o rosto do pai, ainda vivo, desenhando-lhe novas feições. Primeiro foram os lábios, rasgados até as orelhas para deixar-lhe sorrindo orgulhoso. Em seguida, arrancou os olhos enquanto o homem jazia desmaiado, pois queria que o visse. Terminou serrando os pulsos enquanto a vida deixava aquele corpo e finalizou por castrar-lhe, assim jamais trairia sua mãe novamente.

Esgotado, permaneceu ao lado do cadáver, em choque, assim como mantinha-se agora, ao lado de outro defunto, sem saber o que fazer até que sua mãe chegou.

Bete tentou, em vão, ocultar o corpo do marido embora já fosse tarde. Os gritos do homem haviam chamado a atenção de vizinhos que avisaram a polícia. Quando eles vieram, Bete assumiu a autoria do crime e foi presa no lugar do filho.

Esse é o tipo de coisa que as mães fazem pelas crias. Nada mais justo depois de deixá-los com tantas perturbações, pensaria o filho que se aproveita da situação, mas Josias queria confessar, queria ser preso no lugar dela, só que Bete não permitiu. Disse que tiraria a própria vida se ele se entregasse.

Josias não tinha mais mãe, assim como aquele bebê que agora tomava feliz o seu leitinho, completamente ignorante a despeito de sua progenitora estar a apenas alguns metros, sem vida, endurecendo sobre uma poça do seu próprio sangue.



AssexuadoOnde histórias criam vida. Descubra agora