A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO!
Alice's POV
Acordei com a luz do sol em meu rosto, pisquei algumas vezes para me acustumar com a claridade.Olhei para a cama ao meu lado e me certifiquei que de fato Rafa não estava mais ali, a cama estava tão arrumada que nem parecia que ela havia realmente dormido ali.Levantei e fui em direção ao banheiro, tomei um banho e escolhi qualquer roupa de minha mala.
_ Bom dia! - Zayn disse alegremente enquanto servia ovos para o Liam.
_ Bom dia... - Eu disse me sentando ao lado de Niall e Harry.Zayn logo colocou um prato na minha frente e me serviu ovos e logo depois bacon, me serviu um copo de leite.
_ Hmm, obrigada Zayn, mas eu nao estou com fome. - Eu disse, afastando o prato de perto de mim.
_ Ahhh não dona Alice, pode comer tudinho! - Ele disse, trazendo o prato mais para perto, bufei.Mesmo com raiva comi um pouco, se eu não comesse logo aqueles ovos com bacons o Zayn ia encher o saco. Fui a ultima a terminar de comer, entao decidi ajudar Zayn a tirar a mesa e lavar a louça.
_ Obrigado mesmo Alice, mas eu posso lavar tudo sozinho.
_ Não! Faço questão de ajudar...
Lavamos a louça e arrumamos a mesa em silencio, não tinhamos assunto e eu estava numa preguiça pra criar.
_ Ahm, Alice. Nós vamos sair. - O Zayn disse, enxugando a mão na toalha de cozinha.
_ Tudo bem, acho que eu e a Rafa sabemos nos virar aqui.
_ Não Alice, voce não me entendeu... TODOS nós vamos sair... - TODOS, envolvia a Rafa tambem.
_ Ahh, entendi.E vocês vão para onde?
_ Eu vou no shopping, tenho que fazer uma comprinhas basicas...
_ Ata, acho que vou ficar em casa, - "Oppa!!" pensei. _ Quer dizer, aqui na casa de voces, desfazer as malas e arrumar tudo.
_ Mas nem! Amanha voces vão ficar o dia inteiro com a gente, vão precisar de roupas... Voces sabem! Nada de ficar em casa! - Ele disse, tentando fazer coscegas em mim.
_ Tudo bem, posso ir com voce? Pormeto ser boazinha! - Eu disse, fugindo de suas mãos.
_ Mas é claro, vai ser uma honra ir ao shopping com Alice Beks! - Ri e dei um tapa no ombro do Zayn, ele era legal. Fui para o quarto e entrei no banheiro para tomar um banho rapido e gelado novamente, pra escolher uma roupa foi um Deus nos acuda.No final acabei com... Não, não foi com um shortinho... Com uma calça jeans preta e uma blusa do Pink Floyd ( Eu adoro, eu me amarro). Eu estava penteando o cabelo quando escutei um batido.
_ Entra...
_ Oii Alice! - Zayn disse, abrindo a porta e ficando encostado ali.
_ Oi.
_ Então... Eu nao vou poder ir com você, ou você vir comigo... - Ele disse abaixando a cabeça.
_ Por que? - Eu disse, tentando nao parecer tão abalada.
_ É que eu vou com minha namorada... E eu queria ficar sozinho com ela...
_ Ahhh, tudo bem Zayn! Eu fico aqui não tem problema...
_ Não nao, eu pedi pro Harry ir com você, pode ser? - Ele perguntou esperançoso, eu não queria, eu e Harry Styles não nos davamos muito bem e isso não ia resultar em coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 maneiras de se livrar de Louis Tomlinson. (Completo)
FanfictionA vida de Alice muda totalmente depois que Louis Tomlinson faz ela perder seu emprego no Nando's, eles são completamente obrigados a viver juntos, e fingem nao gostarem um do outro, apesar do coração não dizer o mesmo... Capa por: @JennyVieira