A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !
Alice's POV
Eu jurava que estava em um sono gostoso quando fui acordada por fortes batidas na porta.
_ Alice, Rafa, vamos!O dia de folga foi ontem! Hoje acabou a folga. - Uma voz abafada gritava enquanto eu,morrendo de sono, tentava distinguir de quem era a maldita voz que estava me tirando do meu sono.
_ Hmmmm... - Foi a unica coisa que eu e Rafa conseguimos responder.
_ MENINAS! VAMOS!!! - Depois de um grito que aposto que o pessoal do condominio inteiro escutou, eu identifiquei a voz e levantei. " Maldito seja Chris por me tirar do meu precioso sono!" pensei.Fui ate a cama de Rafa,se eu tinha que acorda ela tambem tinha!
_ Vamos Rafa! - Eu disse, cutucando ela.
_ Vai se ferrar Alice, me deixe dormir!
_ Quanta educação! - Eu disse,bufando. _ ANDA LOGO RAFAELA! LEVANTA DAI!! - Eu disse,empurrando ela e derrubando da cama.
_ AHHHH TA LEGAL JA LEVANTEI CARAMBA!!!! - Gente, não repara, todo dia de manha é assim!Asduas se direcionou ao banheiro, eu fui tomarbanho enquanto ela escovava os dentes e escolhia a roupa, depois de um banho gelado, eu finalmente acordei! Foi a vez da Rafa tomar banho e eu escovar os dentes.Abri minha mala e encarei as roupas todas desarumadas.Depois de revirar demais minha mala, acabei escolhendo uma calsa jeans preta rasgada, botas pretas e minha blusa recem comprada do Pink Floyd.Soltei meu cabelo e coloquei uma tiara de laço preta, nao venham me falar pra ser mais colorida! Rafa ja saiu do banheiro vestida, estava com uma blusinha florida, um shortinho jeans com uma meia calça e uma pequena bolsa, tambem tinha um casaquinho preto por cima da blusa.Os cabelos dela estavam comportados em uma trança francesa embutida, enfim, linda!
_ Caramba Rafa, você esta linda! - Eu disse,sorrindo.
_ Ahh, obrigada amiga! E voce esta... ahm... Descente... - Ela disse, sorrindo. Bufei, nunca mais elogio essa menina!Sai bufando.
_ Nossa!!! - Os meninos exclamaram assim que sai.
_ Poxa, nao sabia que tinhamos uma gatinha rockeira aqui, prazer Chris! - Só o Chris para me fazer rir mesmo.
_ HAHAHAHAHA, Chris, para com isso.
_ Tudo bem flor, tome, você vai ficar responsavel pela agenda de Louis e Zayn.E da banda você fica responsavel pelas entrevistas, shows, enfim tudo! - Ele disse, me entregando uma agenda preta do Nirvana. Assim que peguei a agenda, Rafa saiu do quarto. _ Pensando nela, bom dia Rafa! Aqui esta sua agenda,voce vai ficar responsavel pela agenda do Harry, Niall, Liam e minha. E voces duas nunca poderam sair de perto de nós, todo lugar que formos, vocês terão que ir.
_ PERAI! Mas, minha faculdade? - Eu disse, interrompendo.
_ Ja conversei e os seus professores lhe darao aulas particulares! - " PUTS! ta ne?" pensei. _ Mais alguma pergunta meninas?
_ Não. - Nós duas respondemos juntas, normal.
_ Otimo, agora vamos, temos uma seção de fotos para o novo CD. - Ele disse, pegando o celular e indo em direção da porta. E só para voces term uma ideia, era sete horas da manha.
Chris's POV
_ Ola, Alex, como voce esta querida? - Eu disse indo comprimentar Alex, uma menina linda loira de olhos azuis, ex-namorada do Louis.
_ Até que enfim Chris, achei que iam se atrasar como sempre... Olha o que temos aqui? - Ela disse se direcionando á Alice e Rafaela.
_ Ah, me desculpe a má educação... Alex essas são Alice e Rafaela. - Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 maneiras de se livrar de Louis Tomlinson. (Completo)
FanficA vida de Alice muda totalmente depois que Louis Tomlinson faz ela perder seu emprego no Nando's, eles são completamente obrigados a viver juntos, e fingem nao gostarem um do outro, apesar do coração não dizer o mesmo... Capa por: @JennyVieira