A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !
Louis's POV
Eu só pude ouvir o som do tiro e o som de Alice caindo no chão. As pessoas começaram a entrar em pânico, Alex ja havia sido contida pelos seguranças e policiais que ali estavam presentes. As pessoas pareciam chocadas, as primeiras a prestar auxilio foram Adele e Rihanna, que correram assim que perceberam que eu ia demorar para reagir. Eu nao conseguia me mexer, meus sentidos estavam perdidos, eu nao podia acreditar que Alex tinha feito aquilo.MEU DEUS, era minha Alice ali no chão, morrendo. E eu nao fazia nada. Taylor Swift foi a primeira a chegar em mim, acho que ela tentava falar algo, mas eu nao ouvia nada. Lagrimas começaram a descer. Liam me puxou para junto ao corpo de Alice quase sem vida que estava sendo levado para dentro da ambulancia.
_ Louis! - Liam gritou, em meio a agitação da multidão. _ Entre no carro, vamos seguir a ambulancia até o hospital, vamos! - Agora com meus sentidos de volta, pude entrar no carro. O pânico tomou meu corpo, comecei a chorar loucamente. O que seria de mim sem Alice? O que eu iria fazer? Alice havia se tornado minha vida!
Harry's POV
O hospital estava silencioso. Ninguem ousava falar nada, apesar de estar cheia de gente a sala de espera. Conor Maynard não havia conseguido dormi, Rihanna estava encostada em seu ombro, tentando cochilar. Taylor tentava acalmar Louis, que ainda estava em choque, Adele mexia no celular, provavelmente dando noticias para o pessoal pelo twitter, Liam andava de um lado para o outro chorando em silencio, Zayn abraçava Perry que tambem estava em choque, Chris e Rafa estavam abraçados, rezando.Eu ainda nao conseguia aceitar aquilo, aquilo so podia ser um sonho muito ruim, eu nao imaginava nosso apartamento sem Alice. Apesar de nossas brigas e implicações, eu amava ela, ela era minha irmãzinha linda, nao podia perde-la, não agora.
Louis's POV
Todos anciosos, todos queriamos noticias, foi ai que a medica chegou.
_ Eu sinto muito, mas ela não vai resistir. A bala atingiu o coração, elka se alojou la e nenhuma cirurgia vai resolver o problema, - Meu mundo desabou. _ Ela pediu para chamar voc:ês meninos e você tambem Rafa.
_ Tudo bem, ja estamos indo. O brigado por tudo, doutora. - O Liam foi o unico que disse alguma coisa, estavamos todos exaustos e tristes.Entramos no quarto em silencio, o primeiro a ir falar com ela foi Harry.
_ Oi maninha. - Ele disse, com voz de choro.
_Oi... Harry S...Tyles Chato. - Ela disse, fraca. Rouca. _ Sai...ba que... eu te amo... m..uito.Rafa, você é... muito especial... por favor... n..ão faça ne...nhuma besteira. Liam e Zayn, eu... amo vocês...Chris, cui...de da minha... amiga.E Louis... Voce vai ficar... bem. Eu te a... - Ela nem precisou terminar, eu havia entendido. Lagrimas decesseram pelos meus olhos, eu nao imaginava como eu viveria dali para frente, mas jamais ia esquece-la. Me encostei na parede e deixei as lagrimas fluir, todos estavam tristes, nao me importava com paparazzis, com jornalistas, com nada. Eu queria chorar por Alice, por que ela se foi, me deixou assim com Olavo havia deixado ela.Eu estava despedaçado e ia demorar muito para voltar a sorrir novamente.
NOTA DA AUTORA:
QUER VER SEU COMENTÁRIO NO INSTAGRAM PRA TODO MUNDO VER E AINDA PARTICIPAR DE SORTEIOS SEM DEIXAR DE ESTAR POR DENTRO DAS SUAS FANFIC'S FAVORITAS?
SEGUE LÁ: atiamila
LÁ VAI ROLAR:
> Sorteios
> Fotos dos comentarios de vocês
> Novidades sobre proximas fanfic's E MUITO MAIS!
SEGUE LÁ!
snap: myllafloor
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 maneiras de se livrar de Louis Tomlinson. (Completo)
FanfictionA vida de Alice muda totalmente depois que Louis Tomlinson faz ela perder seu emprego no Nando's, eles são completamente obrigados a viver juntos, e fingem nao gostarem um do outro, apesar do coração não dizer o mesmo... Capa por: @JennyVieira