Capitulo 14 - "Especial Brit Awards"

5K 345 98
                                    

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !  

Louis's POV

A cara da Alice tinha ficado com careta desde que ela havia colocado aquele vestido, mas com certeza ficou pior quando viu a Alex, mil vezes pior. Eu não sabia em quem ela is bater primeiro, na Rafa por ter feito ela colocar um vestido, no Harry por ficar zuando da cara dela, no Chris por ter convidado a Alex pra vir junto com a gente ou no motorista da Limosine por andar tao devagar.

_ Amor, voce esta bem? - sussurei, cuidadoso. Alice feliz era uma coisa, Alice com ravia era outra, uma coisa perigosa.

_ Não me chame de amor! Não estou bem não, sua ex namoradinha insuportavel esta aqui, você é cego? - Ela disse, no mesmo tom de sussuro que eu, só que inrritada.

_ Acha que eu tenho culpa de tudo isso? 

_ Não, claro que não, - Tentei identificar irônia em sua voz, mas ela estava sendo... Sincera? _ Me desculpe Louis, nao vou deixar ela acabar com nossa noite. - E essa foi a nossa conversa, até o Brit.O carro parou em frente ao tipico tapete vermelho, e pela primeira vez durante toda a viagem vi um sorriso se formar no rosto de Alice.

_ É tão magico. - Ela sussurou, agarrando minha mão. 

_ Acho que o objetivo é esse! - Eu disse, apertando sua mão de leve.Estava tudo perfeito, até o Harry passar por nós e sair dando tchauzinho.

_ É, acabo a magia! - Ela disse, enquanto saiamos do carro e pisavamos no tapete vermelho.Como era de costume, nos preparavamos para a entrevistas.Mas eu tinha que colocar meu plano em ação e colocar naquela hora.Puxei Harry de lado, enquanto Liam e Zayn apresentavam Rafa e Alice para Rihanna e Adele.

_ Ja sabe o que fazer, não é? - Sussurei, tentando ser o maximo discreto, os paparazzis eram bons em leitura labial, bons mesmo!

_ Agora? - Harry disse, dando um tchauzinho para desfarça.

_ Sim, ache um dos jornalistas da Ellen e me dê o sinal. - Eu disse, saindo e indo em direção ao grupinho formado por Adele, Rihanna, Liam, Zayn, Alice, Rafa e Conor Maynard que riam e conversavam.

Harry's POV

Eu olhava loucamente para os jornalistas, eu precisava encotrar o bendito que representava o programa da Ellen. Claro, como sou fod* disfarçava um pouco, dava autografos, entrevistas rapidas e até gravei uma frase que pelo o que eu entendi ia ser usada como comercial para um canal de TV fechada no Brasil. Eu só tive que falar: " Ola, você esta assistindo o Telecine e o melhor do cinema esta aqui.".Quando finalmente achei o jornalista Louis ja estava impaciente olhando para cá, dei aquele sorriso de " Achei" e a ultima coisa que eu vi foi ele puxando Alice delicadamente até la.

Alice's POV

Eu nunca podia pensar que Rihanna e Adele fossem tão engraçadas e simpaticas. Sabe aquela historia de que a fama muda a pessoa? Historia pra boi dormi, a pessoa muda se quizer mudar e ponto. Conor Maynard era outro super legal, até comentei com ele sobre eu ser apaixonada por aquela musica dele: "Can't say no", o garoto corou e agradeceu. O papo tava bom, até Louis me puxar delicadamente até alguns jornalistas, no começo nao entendi.

_ Senhoras e senhores, eu queria que filmassem isso. E por favor, sem perguntas. - Os jornalistas e camera's man logo fizeram o que Louis pediu, olhei para os lados assustadas. " Que merda o Loius estava fazendo agora?" pensei. 

_ Alice Beks, você aceita namorar comigo? - Ele disse, ajoelhando. Isso foi tipo um tapa na cara, "PÁ", pisquei algumas vezes tentando raciocinar direito, olhei para as camera paradas, fixas em mim, olhei para os jornalistas boquiabertos e olhei para o Louis que ainda estava ali, ajoelhado. Tremendo.

_ Eu... - "Aceito! Não aceito não! Aceito? Claro que não!" _ Eu... Eu aceito. - É, eu aceitei. Só vi quando Louis me pegou no colo e me beijou. Acho que ficou tudo feliz, jornalistas felizes por conseguirem uma exclusiva, Louis feliz por nao ter levado um fora em rede internacional e eu por... A vocês sabem!Eu e Louis entramos de mãos dadas, é eu acho que estava feliz, ou não. SEI LA. Eu estava animada, sentamos na mesa e esperamos os apresentadores desse ano.

_ Vamos começar com as premeações do Brit Awards 2013! - Justin Timberlake estava todo animado la em cima. _ Eu sou Justin Timberlake e... Blá blá blá, vocês me conhecem!! - Risos.

_ HEY, JUSTIN! Ia começar sem mim? - Voz conhecida, mas só tive certeza depois que vi Alex em cima do palco com um vestido vermeho brilhante. 

_ Claro que não xuxu, eu ja ia te chamar. 

_ Ah claro, pera! Estamos ao vivo! Havia me esquecido disso. - Risos. _ Eu sou Alex Pittyefer e vamos começar logo essa premiação. _ Mas é claro, antes de rolar todos aqueles discursos que eu acho que deviam ser menores, queremos parabenizar o novo casalzinho de Hollywood, parabens para vocês, Alice e Louis.

_ Com certeza  nao iamos deixar isso passar. - Justin comentou, mas era claro que ele nao sabia o que estava acontecendo.

_ No final dessa maravilhosa premiação iremos passar um video em homenagem ao namoro de vocês! - Alex disse, olhando pra mim com  aquele sorriso fofo/ ironico. _ Palmas para novo casal! - Ela disse, "animada". As pessoas começaram a bater palmas e nos procurar. Se Alex sabia brincar, eu tambem sabia. Olhei para Louis e levantei a sombracelha, ele deu um leve " sim" ,entao demos as mãos e levantamos, me senti a propria Katniss em plena comemoração do Jogos Vorazes, sorrimos e acenamos, agradecemos pelos aplausos. _ Felicidades! Justin!

_ Sim? - Ele respondeu, surpreso.

_ O que houve? Vamos começar!!

_ Claro!! Estava esperando você acabar com o seu "discurso" chato. - Risos. _ Vamos começar com a musica mais tocada no ano de 2013! Eu queria esse premio, mas quem ganhou mesmo foi a gata da Taylor Swift, com I knew you were trouble. Chega pra cá, Taylor! - Ela fez uma linda apresentação e até agradeceu o Harry pela " inspiração", quanto amor!

_ O premio da melhor trilha sonora é para... - Alex disse, depois do show da Taylor. _ Adele, que ganho com a musica Skyfall, do filme 007 operação Skyfall. Venha Adele querida! _ Palmas. Quem olha assim pensa que é fofa.Mais premios pra cá, mais premios pra lá. Os que mais prestei atençao foi o premio de melhor clip que ficou com o proprio Justin Timberlake, com Mirrors. Melhor banda de 2013, claro, One Direction. E do nada, o Brit ja estava quase no fim, só faltava o nosso "video" feito pela Alex.

_ É, acabou Alex. Agora é seu video? - Justin disse, sorrindo.

_ Claro. Alice e Louis, aqui esta minhas felicidades pra voces! - Ela saiu do palco e o video começou.

" Alice e Louis, desde o começo foram feitos para ficar juntos? Claro que não! Eu e Louis nascemos um para o outro! Ela nao passa de uma aberração que apareceu na nossas vidas para pertubar e atrapalhar, mas eu não vou deixar isso nos atrapalhar. JAMAIS!" - O A voz da narradora era a mesma voz de Alex, e enquanto ela narrava passavam fotos do tempo de Louis e Alex.

_ E agora, que todos sabem eu vou acabar com você sua vaquinha. - Eu nem tive tempo de protestar, só vi Alex puxando uma arma, apontando para mim e ...

Escuro. De novo escuro.

Eu só vi bem embaçado a frase.

Winter is coming.


NOTA DA AUTORA:

QUER VER SEU COMENTÁRIO NO INSTAGRAM PRA TODO MUNDO VER E AINDA PARTICIPAR DE SORTEIOS SEM DEIXAR DE ESTAR POR DENTRO DAS SUAS FANFIC'S FAVORITAS?

SEGUE LÁ: atiamila

LÁ VAI ROLAR:

> Sorteios

> Fotos dos comentarios de vocês

> Novidades sobre proximas fanfic's E MUITO MAIS!

SEGUE LÁ!

snap: myllafloor

10 maneiras de se livrar de Louis Tomlinson. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora