-Quem é aquela velha? -pergunta Cornélia -O que ela quer?
-Ela quer o Coração de Kandrakar, para invocar sua mãe, o mal mais poderoso do universo -Responde o Imperador -Vocês precisam protegê-lo de qualquer forma.
-Tanto faz, nem queria estar aqui mesmo, por mim tanto faz -Respondeu Will
-Como assim tanto faz? se nós não a impedirmos, tudo que conhecemos será destruídos, vidas inocentes estão em jogo, e você não se importa! -falou Tarany com raiva de Will.
-Eu não queria estar aqui! eu não sei controlar meus poderes, sou fraca, não consigo!
-Will, me escuta, você viu o que você pode fazer! você pode fazer qualquer coisa!
-Deixa ela pensar Tarany, ela vai se ligar que ela está errada. -Falou Hellen
-Vão Guardiãs! uma dimensão precisa de vocês! a dimensão de Horgg! a terra de areia. -Berrou o Imperador
-Certo! o que devemos fazer antes? usar o Coração para nos teleportar ou nos transformamos antes? -Perguntou Heidy, apanhando o Coração de Will.
-Tanto faz, vamos logo! -Falou Cornélia
-Eu não vou! não quero ir! -Disse Will.
Então Heidy falou:
-Guardiãs Unidas!! -teletransportando-as para a dimensão de areia.
-Que lugar decaido! -Disse Cornélia -O Poder do Pingente! METAMORFOSE!!!! -gritaram as quatro juntas, e se transformaram, Cornélia com o lobo cinzento, Heidy com o boto negro, Hellen com o corvo, Tarany com o mico leão dourado.
-Ok, o que devemos fazer? -Disse Cornélia
-Tá tão calmo... -Disse Hellen.De repente, Cressida apareceu com uma pedra mágica em suas mãos.
-Eu e minha boca grande -falou Heidy. -Água!! -Fazendo dardos de água, arremessando-os em direção de Cressida.
-Cade a sua amiguinha? -Perguntou Cressida.
-O que te importa? -Disse Hellen -Vento! -Fazendo as dunas de areia se levantarem em direção de Cressida.
-Seus poderes são inúteis! -Exclamou Cressida -Quintessência! -Depois que invocou seu poder, um aro de eletricidade saiu de seu ombro, atravessando seu braço inteiro, quando chegou ao limite de seus dedos, o aro se desfez, criando 5 ou 6 raios, acertando na pedra, criando um monstro de areia.
-Sabiam que a Quinta Essência pode dar a vida a outras coisas? -Perguntou Cressida, ordenando o monstro a atacar as guardiãs.
-Se a Will estivesse aqui, poderia criar uma dessas aberrações né? - Pergunta Cornélia.
-É, só que Cressida tem o dobro do poder.-É... Temos que tentar pelo menos. -Falou Heidy -Água! -Uma esfera de água se formou em volta do monstro que Cressida fez.
Nesse meio tempo, Cressida pegou o Coração de Kandrakar. Fugindo.
-Ela pegou essa porcaria! -Berrou Hellen -Droga!
-Sem o Coração não podemos voltar para Kandrakar e Cressida ainda pode invocar sua mãe, arruinando todo o universo. -Disse Tarany, com histeria.
-Droga, mil vezes droga!! -Disse Cornélia -Precisamos fazer algo!
-Há uma forma, é só nós fazermos um pentagrama e usarmos os elementos para invocar um portal. -Heidy deu a ideia. -Só tem um problema, o pentagrama só funciona com o elemento Quintessência ou Quinta essência.
-Podemos usar o monstro de areia que foi invocado pelo poder Quintessência. -Falou Tarany.
Então, todas deram as mãos, Cornélia controlou o monstro na ordem dos poderes, ÁGUA, FOGO, TERRA, AR, QUINTESSÊNCIA.
Um vórtice de cor laranja florescente, puxou-as para dentro, jogando elas de volta para Kandrakar.
-Conseguiram se virar sem Will? -Pergunta o Imperador, com um sorriso no rosto.
-Cressida peg... pegou o Coração. -Disse Hellen com medo.
A face do Imperador escureceu -Ela o que? Como vocês permitiram?
-Ela pegou, quando estávamos lutando com um monstro que Cressida fez. E que por acaso nos salvou daquele lugar horrível -Falou Cornélia.
-Não sabemos quando ela vai evocar sua mãe, e vocês não vão poder viajar, vocês então presas aqui em Kandrakar, a menos que, Will entre para o grupo denovo. -Disse o Imperador.
O mal, em breve, irá retornar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pentagrama Da Magia
RandomUma história que contém magia e amizade. Em Kandrakar, uma nova geração de guardiãs se inicia. Sua missão agora é deter Cressida, Phocus e Dereck de seus planos obscuros