Capítulo 4

40 4 0
                                    

O Poder Do Pingente!! METAMORFOSE!!
As 5 se trasformaram, com aquelas roupas com partes de animais.
-Guardiãs, uma ilha aqui da terra está sendo atacada por Dereck, vão!! -Disse o Imperador com seriedade.
-Ok -Disse Will -Guardiãs Unidas!
Elas foram transportadas para uma ilha distante da delas, porém na mesma dimensão.
-O que estamos fazendo aqui? Não há nada! - Falou Cornélia.
-Sei lá, só que o Coração de Kandrakar nunca falha. -Falou Hellen.
-Hellen tenta usar alguma rajada de vento para encontrar algo de anormal aqui! -Afirmou Heidy -Cornélia, você também use seu poder para isso.
-Ok. -Certo -Afirmaram as duas.
"Olho de Furação" jogando várias correntes de ar sobre o local.
-Então, algo? -Perguntou Tarany.
-Não.
-Minha vez - falou Cornélia.
"Fôlego da terra"
Então raios verdes se espalhavam sobre a terra.
-Então? -Perguntou Will
-Ah nada -Respondeu Cornélia.
-Procurando por mim Guardiãs? -Falou Dereck.
-Dereck! Seja lá o que está fazendo pare imediatamente! - Falou Berrando Heidy
"Ataque Tsunami" conjurou Heidy, liberando uma grande onda, atingindo Dereck.
-Cressida disse que vocês são insolentes
-Obrigado pelo elogio -Falou Will com um tom sarcástico.
"Coração Orbital" conjurou Will, fazendo Dereck flutuar e o fazer bater nas pedras violentamente.
Então Tarany apanhou seu objeto mágico e o usou
"Ribbon Pudding Ring" fazendo Dereck voar contra as árvore numa repulsão violenta.
-Boa ideia, podemos usar esses objetos, todas de uma vez -Disse Cornélia.
"Ribbon Zaturo Spears" disse Cornélia
"Ribbon Lettuce Rush" disse Heidy
"Ribbon Mint Bow" disse Hellen
"Ribbon Pudding Ring" disse Tarany, fazendo um show de cores fazendo Dereck ficar atordoado.
-Bem que o Imperador disse que esses objetos são poderosos. -Falou Hellen
-Minha vez! -Disse Will
"Ribbon Strawberry Surprise" liberando o raio vermelho, atingindo Dereck, levando-o a fugir.
-Mandou bem Will!! É!! -Falou Heidy
-Obrigado Guardiãs. Vocês salvaram nossas terras, as nossas Guardiãs foram sequestradas por Cressida, para que elas entreguem o Coração de Welky para Cressida invocar sua mãe, e se ela conseguir, tudo acabará -Disse o Imperador da ilha de Welky.
-Temos de salva-las. Guardiãs Unidas!! -Will disse segurando o Coração de Kandrakar.
Elas foram parar em uma dimensão chamada Obsidian, um lugar negro, cuja um Palácio de pedra era a única coisa que se diferenciava do resto, era lá que Phocus, Dereck e Cressida vivem.
-Só eu que estou com medo? -Falou Tarany.
-Não é a única.. - Respondeu Will
Elas voaram até uma das varandas do palácio, era o quarto de Cressida, lá tinha o seu Selo, um cetro mágico que armazenava a magia dos corações mágicos.
-Esse castelo fede a gente velha, eles devem estar nas masmorras com as guardiãs -Falou Cornélia.
-Vamos então. -Respondeu Will -Precisamos de luz Tarany.
-Ok -Afirmou Tarany
"Espiral de Chamas". Raios de chamas fluiram de suas mãos, atingindo nos pedestais que suguram as tochas, ascendendo-as.
Todas as 5 foram até as masmorras, as cinco guardiãs de Welky estavam presas em correntes mágicas. Então das sombras, surgiu Cressida, Phocus e Dereck.
-Quem é vivo sempre aparece -Disse Phocus, usando seu poder, para levitar pedras e as arremessando nas guardiãs.
-Quintessência -Disse Will, fazendo as pedras se desintegrarem.
-Acha mesmo que vocês podem nos derrotar? -Fala Dereck, jogando um feitiço que atingiu um cano na parede, fazendo-o estourar, jogando as guardiãs contra a parede.
-Terra -Falou Cornélia, fazendo um pedaço de chão flutuar, jogando na direção deles.
Heidy então, pegou seu objeto mágico (as castanholas) e conjurou o feitiço:
"Ribbon Lettuce Rush" criando a onda de energia, atingindo todos os irmãos, jogando-os para trás.
-Patéticas, como ousam!! -Gritou Cressida -Quintessência!! Com seu poder, levantou todas as guardiãs, prendendo-as nas correntes mágicas como as outras.
"Raio de Água" disse Heidy, fazendo a poça de água formada pela umidade se propagar, formando uma espécie de lança, fazendo-a arremessar nas correntes mágicas, quebrando-as.
-Estamos livres!! -Falou uma das guardiãs de Welky.
-São várias para enfrentar agora, vamos em bora!! -Disse Dereck.
Então os três irmãos desapareceram.
-Obrigado Guardiãs de Kandrakar. -Disse uma das outras guardiãs de Welky.
-Meu nome é Stacey, da Quintessência.
-Hay Lim, do ar.
-Nerissa, do fogo
-Zoey, da água
-Renê, da terra
-Temos de sair daqui! -Falou Stacey -Eles podem voltar a qualquer momento!
-Tem razão, Quinta essência! -Falou Will, usando seu poder para sair do palácio.
-Vamos voltar para nossa ilha, obrigado guardiãs! -Disse Stacey, apanhando o Coração de Welky -Guardiãs Unidas!! -Então as guardiãs de Welky voltaram para casa.
-Nossa vez! -Disse Will -Guardiãs Unidas!
E voltaram para Kandrakar.


O Pentagrama Da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora