O que deu nele?

18 3 0
                                    

(Arianne narrando)

Bom fazia uns 3 meses que eu me mudei...
Minha vida mudou completamente. Escola, amigos, igreja... Mas para tudo Deus tem um propósito não é atoa que estou morando aqui.
Conheci dos meninos Lucas e Isaac eles são da minha igreja e as vezes vejo Isaac no ônibus. São pessoas boas. Infelizmente não levam a palavra de Deus a sério. O Isaac e meio estranho ela ta bem com você mas a partir do mento que você fala de Deus ele meio que se transforma em outra pessoa.

Ele também é lindo. Meu Deus não pensei isto! Arianne se controla não esqueça do propósito com Deus. Me ajuda oh pai, a abrir os olhos e ouvidos deles.-pensei com migo mesma, claro que não mandei isto para a minha amiga.
-ANE! vai perder o ônibus anda logo guria! - minha irmã gritou.

Acabei de escrever o e-mail para a Luna.

-bjs de sua amiga mais loca da fase desta Terra Ane ;)

Quando olho para hora...

-Arielly sua LOCA! São 5:30 ainda! - gritei de volta saindo do quarto com a mochila.

-Meu Pai Eterno!. Minhas filhas já falei pra não ficarem gritando a esta hora! - minha mãe apareceu com o roupão e com uma caneca na mão

-Desculpa mãe - falamos em coro

-Estão desculpadas!

-Guria você que me matar já sedo de manhã? - perguntei para minha irmã.

-Me agradeça sua ingrata. Hoje você não ira perder o ônibus- ela falou dando uma mordida em seu misto.

- Nossa tudo isso só pra não me dar carona irmãzinha?- falei fingindo estar idiginada

-Posso disser que meio que isso ai mesmo, sua escola é muito longe- ela falou.

-Um valeu! - falei fazendo um OK com as mãos- manheeeee! Linda!

-Menina que me matar de susto? -minha mãe falou pondo a mão no coração- já vi que você quer algo.

-É que eu esqueci de te perguntar ontem... O Hirai pode vir aqui em casa pra fazer um trabalho de física hoje depois da escola?

-Claro que pode minha filha, ele é um fofo.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora