Eles estavam falando sério mesmo

22 1 0
                                    

Achei que eles estavam brincando em relação aos meus avós. Quando abri a porta da minha casa.

-Isaac meu neto querido como você está grande! E bonito! Ta um garotão- falou a minha vó se levantando do sofá e vindo me abraçar.

-Oi vó. Obrigado! - eu disse retribuindo o abraço.

-O meu neto quanto tempo que eu não te vejo!- desse meu avô bagunçado o meu cabelo.

- É verdade agora deixem eu ir para o quarto. - disse sorrindo e subindo a escada.
Entrei no quarto joguei a mochila no chão e me joguei na cama. Minha mente estava a mil e uma pessoa deixava ela assim Arianne na verdade duas.

Será mesmo que a Cris é afim de mim? Seria uma boa assim eu parava de pensar na Arianne. Não sei nem porque penso tanto nela.

Me despertei dos meus pensamentos com uma batida na porta do meu quarto.

-Isaac meu filho- era minha mãe,ela já estava dentro do meu quarto.- em que você esta pensando? Ha meu filho não acredito a Nina acabou de por este lençol limpinho na cama e você deitou nele todo suado. Vai! Levanta!- ela começou me empurrar para o meu banheiro- vai! Vai! Vai! Só vim aqui lhe avisar que já vamos servir o almoço. AH E VÊ SE NÃO FICA PENSANDO NA MORTE DA BEZERRA IGUAL VOCÊ ESTAVA NA CAMA- ela gritou quando estava saindo do meu quarto e bateu a porta.

Acabei meu banho e desci, todos já estavam envolta da mesa minha mãe ajudava Nina a terminar o almoço.

-Nossa achei que você tinha decido pelo ralo junto com a água.- falou meu avô

Dei um sorriso de lado e me juntei a eles na mesa. A conversa estava boa meu avô começou a contar sobre a viajem deles pra Veneza e os micos da minha vó
-hahaha Você e demais vô hahahaha- falei em meio aos risos

-Calma deixa eu pegar um gravador pra você falar isso de novo. Porque vai entrar pra história! Isaac fazendo um elogio

E realmente eu tinha mudado bastante de uns tempos pra cá. E confesso que umas das mudanças era não elogiar meus pais ou meus avós.

-Então meu filho você já sabe o porque que os teus avos estão aqui.- meu pai disse

-Sim.. Mas achei que vocês só iam daqui a dois meses.

-É realmente íamos daqui a dois meses mas Deus mudou os planos. E vamos no final de semana.

-Vão para onde desta vez?

-Nigéria.

-Ata..

-Meu filho sua mãe conversou com migo e decidimos nas férias lhe buscar vamos viajar em família.

Nesse momento a água que eu estava tomando acabou quase me matando. Engasguei feio e todos perceberam a minha surpresa.

-Hahaha calma meu filho não e o fim. Sei que eu e sua mãe quase não temos tempo contigo então decidimos ter um tempo para nós.

Uma viajem em família. Preferia com meus amigos mas OK.

-Depois vocês conversa. Amor você ora?

-está bom... Oremos, O Senhor Jesus queremos lhe pedir primeiramente perdão pelos nossos pecados, nossa forma de agir e pensar que não lhe agrada pois o Senhor pode tocar a trombeta a qualquer momento e devemos estar firmes em tua presença. Deus abençoa a dispensa dos nossos irmãos na fé que não venha faltar o pão de  cada dia mais. Deus abençoa o nosso alimento e a nossa dispensa também. Senhor venha abençoar as pessoas que não tem o que comer Deus envia um para abençoa-los é o que eu oro e agradeço amém.

Amém!

Comemos em silêncio. Depois do almoço fui para o meu quarto e deitei na cama. não tinha nada para fazer então acabei dormindo.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora