1 dia de aula

57 4 0
                                    

-Isaac meu filho acorda! Você vai se atrasar no primeiro dia de aula?- minha mãe gritou batendo na porta

Infelismente as férias tinham acabado e meus pais tinham voltado de viajem. Ai mais um ano ate 18 :(

-Já to acordado faz tempo, D.Letícia! - falei abrindo a porta.

-Acaba de se arrumar, desce pra tomar café. Rápido se não ira perder o ônibus.

-Ta bom mãe - falei apertando a bochecha dela.

Fechei a porta e acabei de se arrumar, peguei minha mochila e desci.

-Demorou em! - meu pai disse me entregando o café.

-Tenho que está bem bonito no primeiro dia depois das férias, ora!- falei ajustando a gola da camisa.

-Hahaha só você mesmo meu filho! Mas a coisa mais bela no ser humano não é roupas, sapatos... E sim o brilho do Espírito Santo.

- HA lá vem você falar de Deus e blá blá bla. Me poupe né pai! I tchau se não vou perder meu ônibus.- falei pegando minha mochila e abrindo a porta.

- vá com Deus! - minha mãe gritou.

-Amém solthan! - Falei virando e fazendo uma reverência igual no karatê antes de começar a luta.

Só vou a igreja ainda porque meus pais fala que enquanto eu estiver embaixo do teto deles tenho que seguir as regras deles. E como eu tenho todo conforto do Mundo morando com eles tenho que esperar até ir para faculdade. Enquanto isso faço algumas coisas escondido e vou para igreja obrigado.

Cheguei no ponto não demorou muito até o ônibus chegar. Entrei e percebi que tinha uma garota nova no bairro. Pois nunca tinha a visto.

Nossa que menina bonita.- para subcontinente esse ano sem comprometimento.

Sentei no banco atrás dela.

Cheguei na escola encontrei meu melhor amigo Lucas.

-Fala ae Isaac! - Lucas já veio me abraçar e tal.

-E ai Lucaa pronto para as aulas?- falei debochando dele já que ano passado ele ficou de prova final em tudo

-Nem me fale! - ele falou colocando a mão na testa- mas o assunto não é este, já viu quantas gatinhas temos esse ano!

- Verdade!

#o sinal bateu

-Melhor irmos. Sinto que este ano vai ficar pra história - disse Lucas esfregando uma mão na outra

-hahaha na história, só se for Lucas o menino que bateu recorde em provas finais!

Ele foi é me deu um soco -cala a boca e vamos logo pra sala.

-OK! Ok!

Fomos pra sala no caminho encontramos o resto do pessoal.
Sentei perto da Laís uma menina que eu ficava as vezes quando estava afim.

A aula passou rápido quando dei por mim já era 13:30 hora de ir para casa.

Que casa o que o dia mau começou!

-Lucas vamos fazer o que mais tarde?

- O pessoal esta indo pra uma festa na casa do irmão da Cris partiu? Começa 16:00 sem hora pra acabar! Espera seus pais não chegaram de viajem, como você vai?

-Isso é molhe só eu falar que vou para a sua casa fazer trabalho e vou dormi logo de uma vez e no dia seguinte agente vai pra escola juntos.

-Não acho isso uma boa ideia, tenho medo dos teus pais é se eles descobrirem?

-Para Lucas nem esta parecendo o Lucas que eu conheço! Relaxa, vou passar em casa e avisar a eles 15:40 passo na sua casa falo?

- Ta bom! Vou ficar te esperando.

-Thau mano! Se não vou perder meu ônibus.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora