Jade Fernanda:
Após 2 anos de namoro com o Dylan, ele me pediu em casamento, e nós nos casamos em uma cerimônia simples meses após.
No ano seguinte, eu engravidei, e tivemos a nossa primeira filha, Bianca.
Três anos depois,eu engravidei novamente, e Deus nos presenteou com as gêmeas Amanda e Marcela.
Mesmo tendo nas mãos a responsabilidade de sermos pais tão jovens, isso não nos impediu de nos formarmos.
O Dylan concluiu a faculdade depois de mim, e enquanto ele não concluía, eu trabalhei na loja da minha avó Sarah para esperá-lo, e claro, ajudar nas contas da casa.
Deus nos ensinou novas maneiras de sermos felizes, e esperar para que Dylan fosse o primeiro, e único homem da minha vida, foi a melhor coisa que fiz em toda a minha adolescência.
Quanto aos meus parentes e amigos..
O Tomás e a Marina:
Namoraram durante alguns anos, e decidiram morar juntos.
Segundo eles, não precisam de uma relação oficial como o casamento, para provarem que amam um ao outro.
Eles optaram por não ter filhos, e trabalham juntos,com a rede de supermercados que Tomás é proprietário.
O Pedro Arthur e a Beatriz:
Casaram-se,ele é engenheiro do petróleo, ela também,moram na Suíça, e os dois são pais do Vinícius e da Arêta.
O meu tio Italo Miguel:
Casou-se com a Alina (nome real da "Lina"). Eu até demorei um pouco para digerir isso, mas nós conversamos, ela me pediu perdão, e não ficou ressentimentos entre nós duas. Eles tiveram uma filha apenas, chamada Letícia.
O Douglas:
Morou um tempo na Suíça com o Pedro Arthur quando o Pedro ainda era solteiro,e nas voltas que o mundo dar, ele acabou esbarrando com a Yunna,e aí já viu né? Foi romance na certa! E para a surpresa de todos, ele acabou se tornando um dançarino famoso, assim como a esposa.
A Stella:
Sempre gostou de ser livre, e independente sem se apegar a ninguém. Mas, em um de seus intercâmbios para fora do Brasil enquanto cursava a faculdade de medicina veterinária, acabou se apaixonando por um professor,e isso foi longe! Juntos, os dois fizeram parte de vários projetos sociais envolvendo animais, e se casaram em um zoológico (diferente não?). Nas horas vagas,eles tomam de conta da ONG para animais abandonados que eles mesmos criaram, e trabalham no hospital veterinário,que tem como proprietário, o esposo de Stella.
Quanto aos meus pais.. Continuaram na mesma! Se amando muito, trabalhando muito, e se dedicando a minha irmã mais nova Rafaela,e claro, á igreja.
Para a decepção do meu pai, o Dylan não quis ser o seu sucessor para assumir a igreja mais tarde.
Quanto aos meus avós..
O vovô Hamsés se foi primeiro por problemas no coração, e a vovó Sarah se foi anos após,deixando como herança para os netos, a sua rede de lojas.
Mas, o que mais me abalou, foi a luta da vovó Nataly para vencer o câncer de mama. E infelizmente, ela perdeu a luta.
Quanto ao vovô Miguel, mesmo sofrendo por ter perdido a amada, continuou de pé.
E hoje, eu e meu esposo temos a nossa própria banda,adquirimos sucesso profissional ao longo da nossa carreira na música, e viajamos muito adorando ao Senhor, fazendo shows por vários lugares do Brasil, e fora do Brasil também.
Marcela :
O chato de ser gêmea de alguém, é que as pessoas sempre irão te olhar, como se você fosse uma xérox humana. E na maioria das vezes, nunca te vêem como uma pessoa que tem personalidade própria.
A minha infância foi muito conturbada,e isso certamente repercutiu em quem eu sou hoje.
Sei que não é bom guardar mágoas, mas infelizmente, eu não consigo,olhar para os meus pais, e não sentir uma pontinha de mágoa.
Tudo,pelo simples fato, de não ter os tido presentes nos melhores,ou piores momentos de minha vida.
Eu e minhas irmãs fomos criadas por os nossos avós Jason e Sophia, pois os nossos pais sempre estavam ocupados demais, viajando e fazendo shows mundo á fora.
Eu só acho,que eles não deveriam ter tido filhos! Pois a responsabilidade maior, de cuidar de mim, e da minha irmã, ficou toda para a minha avó, e para a nossa irmã mais velha,que pouco aproveitou a própria infância para cuidar de nós.
Eles levam uma vida de "hippies", ou ciganos,digamos assim. Na verdade não sei com o quê compará-los! Eles moram em qualquer lugar, viajam constantemente,e a banda deles, é a coisa mais importante da vida deles (até mais que as filhas).
Simplesmente, não consigo lembrar da minha infância,ou adolescência e não sentir revolta. Me sinto abandonada! Mesmo recebendo muito amor e carinho de meus avós, nada se compara com o amor de pai e mãe.
Eu Nunca soube o que é acordar, e ter os meus pais sentados á mesa me esperando para tomar café, ou tê-los em um almoço de família aos domingos. E os natais? Sempre vazios.. Ano vai, ano vem, e é sempre a mesma coisa! Eles nunca estão lá! Estão sempre em algum lugar do mundo, com outras pessoas,que para eles, devem ter muito mais importância .
Minha mãe não estava comigo quando precisei de ajuda para fazer a tarefa da escola, quando me tornei "mocinha",quando dei o meu primeiro beijo, quando tive o meu primeiro namorado,ou quando sofri por "amor". E o meu pai? Nunca me ensinou á andar de bicicleta, ou simplesmente apareceu no dia dos pais para mim poder entregar aqueles cartões que a gente confeccionava na escola.
E quando eu concluí o meu curso de designer de jóias então? Esperei por eles ansiosamente na noite da festa de entrega dos diplomas, e eles não foram,e muito menos deram explicações.
Sendo assim, os meus pais chamam-se Sophia, e Jason. É a eles, que devo todo o meu respeito, e a minha gratidão.
Meu nome é Marcela Ruperto, tenho 22 anos,sou designer de jóias, mas também faço trabalhos na noite paulistana como dj.
Sou irmã gêmea da Amanda, e tenho outra irmã chamada Bianca.
Sou filha da Jade Fernanda e do Dylan, mas considero os meus avós Jason e Sophia como meus pais.
Namoro com o lindo do Rodrigo (o namorado que toda garota queria ter) e assim, tento ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Pimentas (DEGUSTAÇÃO)
General FictionTERCEIRA TEMPORADA DE: A FILHA DO PASTOR. " Doces por fora, apimentadas por dentro"... Atenção: Violar direito autoral pode ocasionar pena de detenção de 3 meses a 1 ano,ou multa de acordo com o Art.3° da lei 9.610/98. PLÁGIO É CRIME! Obs: Esta ob...