Amanda:
“Você é a resposta da oração de alguém”.
Eu sempre achei que o Rodrigo fosse a resposta das minhas orações. Mas, me enganei quando vi que ele e Marcela estavam perdidamente apaixonados um pelo outro.
Sendo assim, eu abri mão desse meu “amor platônico”,e passei á tentar enxergá-lo apenas como o namorado da minha irmã gêmea (Apesar de ainda ser louca por ele).
A Marcela é uma das pessoas que eu mais amo em minha vida, e jamais eu tentaria prejudicar a felicidade dela.
Sendo assim, eu resolvi sofrer calada, para ir matando essa paixão aos poucos.
Eu sei que ela sofreu, e ainda sofre muito com o abandono de nossos pais, e ela merece ser muito feliz. E o Rodrigo,é o cara perfeito para isso.
Sempre digo para ela que guardar mágoas não faz nada bem, mas ela insiste em alimentar um rancor em relação aos nossos pais.
Claro, que eu também fico triste com a falta de atenção que eles tiveram conosco durante boa parte de nossas vidas! Mas, não a ponto de deixar isso tomar conta de mim, me fazer perder o controle,ou interferir negativamente em minha vida.
Nós fomos criadas pelos nossos avós, em berço cristão, mas com o passar do tempo tudo mudou.
A nossa irmã mais velha Bianca,ajudou a vovó Sophia a cuidar de nós, até completar os seus 18 anos e decidir ir morar nos Estados Unidos com a Rafaela.
Depois, quando eu e Marcela também fizemos 18 anos, decidimos sair da casa de nossos avós, e fomos morar no apartamento que a nossa bisavó Sarah nos deixou de herança.
E foi aí, que nós nos afastamos da igreja, e das coisas de Deus por completo.
Eu ainda passei um tempo frequentando os cultos, mas aos poucos, fui deixando de ir.
Meu nome é Amanda, tenho 22 anos, sou estudante de nutrição, irmã gêmea da Marcela, e tento levar a vida com leveza.
Sou uma pessoa sensível,que não gosta de guardar mágoas, e que trata á todos com muito carinho.
Amanda:
A campainha tocou,e eu fui correndo atender.
- Oi? – Era o Rodrigo sorridente como sempre.
- Oi. Entra! – Dei espaço e ele adentrou o apartamento.
- A Marcela? – Perguntou.
- Ela tá no banho. Mandou você esperar. – Respondi me jogando no sofá, e voltando a atenção para o livro que eu estava lendo antes de ele chegar.
- Escuta,vou levar a Marcela para jantar hoje naquele restaurante português que você me indicou! – Ele disse sorrindo.
- Ah é? Acho que vocês vão amar! – Falei sem tirar os olhos do livro.
- Tá tudo bem? – Perguntou.
- Sim, por quê não estaria? – Respondi com outra pergunta.
- Você está estranha. – Franziu o cenho.
- É que eu tenho prova amanhã, e sempre fico de tpp. – Respondi.
- Tpp? – Apertou os olhos.
- Sim, tensão pré prova. -Sorri levemente.
- Você é engraçada! – Ele disse jogando uma almofada em mim.
- E você é um chato! – Retribuí a almofadada,o fazendo gargalhar.
- Opa! Perdi alguma coisa? – Marcela perguntou saindo do quarto.
- Só os meus beijos.. – Rodrigo disse lhe dando um selinho. – Você está linda! – A elogiou.
- Bondade sua, meu amor! Vamos? – Ela disse.
- Vamos. – Assentiu.
- Mas antes,precisamos tirar umas selfies! – Marcela disse tirando o celular de Rodrigo do bolso dele.
Após uma sessão de fotos do casal.. Eles saíram para jantar, e eu fiquei sozinha em casa.
Meu celular tocou, e tinha uma nova mensagem no Whatsapp.
Vaca♡:
Então? O que temos para hoje?
Eu:
Dor de cotovelo! Quer um pouco?
Vaca ♡:
Não obrigada.. Pelo Rodrigo, ainda? ;/
Eu:
Pra variar..
Vaca♡:
Qual é,Manda? Parte pra outra!
Eu:
Eu tento esquecer,mais acabo nunca conseguindo. ):
Help me sua vaca (。ŏ_ŏ)
Vaca♡:
Chego aí em 15 minutos!
Sua cachorra branca (≧∇≦)
Eu:
Venha para dormir aqui, de preferência *-*
Beijos, marida!
A Letícia (filha do tio Italo Miguel, á quem eu apelidei carinhosamente de vaca) além de ser minha prima, é a minha melhor amiga,e a única pessoa (além de mim, óbvio) a saber da minha paixão pelo namorado da minha irmã.
Ela é bem louquinha, e sempre me ajuda bastante quando eu estou com dor de cotovelos.
A campainha tocou três vezes seguidas, e eu já sabia que era ela (ela sempre faz isso). Fui correndo atender.
- Finalmente, atendeu a porta! – Resmungou entrando no apê, e se jogando no sofá.
- O que trouxe de bom para nós? – Perguntei.
- Material para fazer brigadeiro,e filmes nada românticos,ou melodramáticos. – Ironizou. – Isso só se você quiser ficar em casa chorando pelo seu desamor. Caso contrário.. Nós podemos ficar lindas,e ir curtir a “night” com uns gatões! – Ela disse me fazendo rir.
- Você é uma peça! – Falei.
- Para ativar a opção dor de cotovelos caseira, digite 1. Mas para ativar a opção ficar linda, e conhecer uns gatões, digite 2. – Falou imitando uma secretária eletrônica.
- Opção 2! Xô, tristeza! – Gargalhamos.
- É assim que se fala, garota! – Letícia bateu palmas contente,e fomos montar os nossos looks para sair.
Marcela:
- Você é perfeita! – Rodrigo beijou as minhas mãos.
- E você sabe como ninguém, me deixar sem graça. – Sorri.
- Nós já estamos juntos á 3 anos, e você ainda fica sem graça? – Sorriu.
- Claro! Você me trata como uma princesa! – Dei-lhe um selinho.
- Por quê você é uma princesa! A minha princesa.. – Nos beijamos demoradamente. – Só não entendo por quê você ainda não me deixa dormir com você na sua casa. Não confia em mim? – Fez biquinho.
- “Drigo”,nós já conversamos sobre isso. Temos que respeitar a presença da Amanda! O apartamento pertence a nós duas! – Bufo.
- A “Mandinha” não é mais nenhuma criança, Marcela! Certamente, ela já deve saber o que é sexo! – Alterou-se.
- Mas eu não me sinto á vontade para dormir com você na minha casa, Rodrigo! Que droga! – Me irrito.
- Você nunca se sente á vontade para nada, não é mesmo?! Estamos completando 3 anos de namoro hoje, e você me trata como um estranho qualquer! – Gritou.
- Não há necessidade de escândalos, Rodrigo! – Pus as mãos sobre a boca dele.
- Toma! – Jogou algo em mim.
- O que é isso? – Perguntei.
- O teu presente de 3 anos de namoro! Agora tanto faz! – Disse me dando as costas.
Tirei o tal presente que havia caído no chão, e era um lindo max colar.
- Eu não comprei nada para você, mas depois..
- Depois, nada Marcela! Depois, nada! O nosso namoro nunca é a sua prioridade! – Me interrompeu,nervoso.
- Já chega de palhaçada! Todo mundo já está nos olhando! Você gosta de pagar mico? Pois eu detesto! Agora pega o seu presente,que eu não quero! – Gritei.
- Onde você vai, Marcela? – Perguntou.
- Eu vou embora, e você não me siga! – Berrei chorando, e entrei no primeiro táxi que parou em frente ao restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Pimentas (DEGUSTAÇÃO)
General FictionTERCEIRA TEMPORADA DE: A FILHA DO PASTOR. " Doces por fora, apimentadas por dentro"... Atenção: Violar direito autoral pode ocasionar pena de detenção de 3 meses a 1 ano,ou multa de acordo com o Art.3° da lei 9.610/98. PLÁGIO É CRIME! Obs: Esta ob...