Astrid estava sentada no tronco de uma árvore, tinha uma harpa em sua mão, tocava e lembrava das histórias que seu pai contava antes de morrer naquela guerra.
Ele sempre quis ajudar as pessoas. Acreditava em um mundo onde havia paz. Porém, os vampiros e os lobisomens começaram uma guerra para ver quem realmente iria controlar esse mundo.
Essa guerra ainda continua e, para ambas criaturas, tudo parece melhor quando o sol se põe, os humanos se escondem e os vampiros junto aos lobisomens aparecem.
Astrid sentia o poder passando por todo seu corpo. Era a melhor sensação do mundo. Além de ser uma elfo, era um bardo. Seus poderes eram conectados com a música, mas também tinha seu poder da natureza, o qual a fazia ser uma criatura calma e humilde.
Ajeitou seus cabelos brancos que estavam presos em uma trança e terminou de tocar a melodia em sua harpa dourada. Astrid fechou os olhos e imaginou exatamente como seu pai contara.
Era de manhã, e os lobisomens estavam em guerra contra os vampiros durante toda a noite. A guerra estava apenas começando quando perceberam que um dos humanos vira o líder do clã.
Aquele dia, Astrid queria estar lá para poder salvá-lo. Mas os vampiros chegaram antes, destruindo o corpo do soldado que servia com coragem naquela guerra.
Todos esses anos, muitas vezes, as duas criaturas ainda ficavam recesosas em aparecer. Mas tudo mudou quando o Alfa dos lobos fora atrás de sua esposa, que foi sequestrada pelos humanos e acabou morrendo. Ele nunca mais voltou.
O vento ficou mais frio e Astrid pode sentir o cheiro da água misturada com a terra, dando aquele cheiro que ela tanto amava. Mas para a loira não era um dia feliz, hoje de manhã, a filha do soldado que o pai da mesma tentou salvar, morreu.
Astrid não estava tão feliz, ambas eram boas amigas e por ser uma elfo, já vivia por bastante tempo, porém não para sempre. Astrid saiu de sua árvore e andou em direção ao funeral. Não poderia aparecer, não estava preparada caso os vampiros ou os lobos aparecessem.
Chegou bem rápido ao local e ficou escondida em uma grande árvore, ela não poderia aparecer para os humanos, porém, pela hora que esse funeral estava acontecendo, ela começara ficar preocupada.
Se escondeu quando uma criança apareceu e encarou seus olhos. Ela era adorável, tinha cabelos pretos e olhos mel. Suas bochechas eram grandinhas e rosadas por causa do frio que fazia.
- Não precisa se esconder.
Astrid suspirou ao ser pega de suspresa e continuou olhando para a frente onde ficou alerta ao ver um movimento nas árvores.
- Eu sei quem você é. Você é Astrid. A melhor amiga de minha mãe. - A pequena garotinha parou na frente da elfo e deu um sorriso - Minha mãe sempre me contou sobre você, eu acreditei em criaturas mágicas desde de que nasci, e isso não tem muito tempo. Ela me disse que você é uma moça das músicas, mas eu não me lembro como é chamado.
Astrid abaixou em sua altura e logo uma lágrima saiu dos olhos da criaturas mágica. A mais nova abraçou Astrid e logo a loira chorou mais ainda.
- Vai ficar tudo bem! - A mais nova consolou a elfo e sorriu - Ela gostava muito de você e mesmo seu pai não tendo salvo o meu vovô, ele foi muito corajoso em aparecer naquela guerra.
Astrid ouviu um uivo e logo abraçou a pequena tentando protege-la. Olhou para cima meio desconfiada, segurou a mão da pequena que olhou a elfo com medo. Sussurrou um 'vai ficar tudo bem' e logo a pequenina sorriu.
Astrid pegou sua harpa se posicionando. A mesma olhou em volta e ficou em silêncio. Ouviu gritos vindo de trás da árvore e quando olhou eram os lobisomens. Estranhou por estarem em pequeno bando.
Astrid e a pequena Megan saíram, porém alguém segurou o cabelo da morena fazendo Astrid olhar para trás. Era a filha do alfa.
-Você... - Astrid sussurra.
- O que temos aqui? Será que o líder vai gostar desse petisco? - Diz a mesma enquanto seu irmão segurava a pequena pelo os cabelos.
- Solta ela! Se não...
- Se não o que? - Pergunta a loba.
Os olhas da loba ficaram amarelos e a harpa da elfo começara a brilhar nas delicadas mãos.
- Bom tempo não é mesmo? Achei que você e seus amigos tivessem sidos estintos!
- Está surpresa? - Astrid pergunta, tocando na corda da dourada harpa - Espero que tenha dito adeus para seu bando, pois eu acho que você não vai voltar hoje!
Arya gargalhou da ingenuidade de Astrid, porém a elfo estava confiante. Tocou algumas cordas jogando-as sobre Arya que foi atingida. A loba tirou seu sorriso do rosto e pulou sobre a loira, socando seu rosto.
Astrid tocou uma pequena nota, porém fora o suficiente para tirar Arya de cima. Levantou e olhou a mesma nos olhos que tinha seu tom bem amarelado.
- Você não cansa hein... Será que consegue sem sua nova amiguinha?
- Hã Arya...
- Cala a boca Logan! Eu vou matar essa criança se for necessário! - Diz Arya andando em direção a Megan
- Não! - Astrid grita com as mãos mexendo de nervoso e medo, mexia tanto que não conseguia se concentrar em seus poderes.
- Você pediu por isso, elfo!
As unhas de Arya cresceram e foram em cheio nas costas da mais nova, fazendo a mesma chorar e gritar de dor. Astrid jogou sua harpa longe e correu até Megan. Logan foi impedir Astrid, porém a loira socou o moreno e logo ele largou Megan fazendo a mesma cair no colo da elfo.
- Megan! - Astrid tirou a mão das costas e se desesperou ao ver sangue - Fique viva, pequena.
- Logan, mate as duas - Diz Arya.
Logan olhou os olhos azuis de Astrid que se chocaram com os dourados do mesmo. Astrid abraçou a pequena Megan como se dissesse 'vá em frente'.
- Logan! Mate elas! - Arya grita, começando a se afastar, certa de que o outra faria o que lhe foi mandado. Logan se abaixa, perto das duas.
- Corra - O mesmo sussurra. Astrid olhou pela última vez os olhos dourados do moreno e assentiu - Corra o mais rápido que você conseguir!
- Obrigada - Megan diz sorrindo para o mesmo.
- Rápido, finja que me acertou com um soco - Astrid assentiu e acertou o mesmo - Ouch, eu disse fingir. -Diz Logan colocando a mão no nariz
- Me desculpe, não sou boa atriz.
Astrid pegou sua harpa e saiu correndo com Megan em seu colo. Abraçou o corpo da pequena e ouvia os gritos de Arya mandando no irmão. A elfo olhou para trás e viu Logan correndo atrás das duas, porém não com sua velocidade normal.
Astrid entrou na floresta onde vivia e logo estava em seu vilarejo onde viveu sua vida inteira. Assim que chegou várias pessoas vieram perto da loira.
Pegaram Megan e a levaram para a casa onde curavam os humanos. Astrid andou até sua casa com a mão na barriga sentindo dores. Aquela maldita loba a teria ferido.
Assim que chegou no seu quarto, deitou na cama, olhando o ferimento por dentro de seu vestido floral, curto na frente e longo atrás. Botou as mãos sobre o machucado e logo sentiu seu poder aliviando a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Places
FanfictionEm um mundo pós-guerra, vampiros e lobisomens governam após os humanos terem dizimado todas as espécies. À noite, os vampiros saem para se alimetar. Nas luas cheias, os lobos saem para caçar. Durante anos foi assim, e aqueles poucos humanos que sob...