Logan estava sentado no telhado, em suas mãos haviam cartas de baralho. Isso costumava distraí-lo, mas no momento nada o distraía. Aquela criatura de olhos azuis o tinha pego de uma forma extraordinária. Nunca viu uma elfo tão bonita, na verdade nunca tinha visto elfo algum e se perguntava se todos eram daquela maneira.
Seu rosto era fino e seus cabelos brancos, enormes. Aquela elfo tinha o olhar mais delicado que Logan já tinha visto em toda sua vida. Seu corpo era um tanto magro, Logan não teve tempo de ver os detalhes, mas era uma linda elfo.
Ele levantou e desceu para a sala, onde Arya estava sentada lendo um livro. Mexeu ainda mais nas suas cartas e logo ouviu o barulho do livro de Arya fechando.
- O que te aflinge Logan?
Arya achou estranho, seu irmão estava apoiado em seu joelho com um braço e continuava mexendo nas suas cartas.
- Logan?
- Hum? - Logan a olhou e a mesma encostou as costas no sofá.
- O que está te afligindo?
- Aquela elfo...
- Ah não, Logan... - Arya diz, impaciente - Não acredito que está pensando naquela criatura nojenta.
- Não achei ela nojenta. Pelo contrário... Ela era linda.
- Já chega, Logan! Não podemos nos misturar com eles! - Arya teria se levantado exaltada, deixando seu livro cair no chão.
- Eu nunca disse que iria lá e ficaria com ela. Você não entende certo? Só porque ela é bonita, não significa que eu vou me apaixonar por ela - Dessa vez Logan se levantou olhando sua irmã no fundo dos olhos amarelados - Na verdade o que sabe sobre isso? Alguma vez já sentiu amor por alguma coisa? - Logan sentia a fúria irrompendo no peito.
- Você estava com uma feição estúpida, pensando nela! - ela ignorou a última parte, mas ele podia perceber o quando a tinha atingido.
- Já chega! Eu estou cansado de você tentando me controlar o tempo todo! - Logan pegou sua jaqueta de couro, irritado.
- Onde você vai? - Arya tenta segurar o braço do irmão.
- Vou para algum lugar, quer saber onde também para tentar mandar em cada passo que vou dar? - Logan tem seus olhos vermelhos e isso assusta Arya, nunca viu seu irmão tão irritado.
Logan tirou o braço das mãos de Arya, saindo da casa correndo. Arya o seguiu por um tempo, porém desistiu, claro que ele correria mais rápido.
Logan corria sem direção, não fazia ideia para onde estava indo. Estava com raiva e a única coisa que pensava era em como ficava irritado com sua irmã querendo controlar a vida dele.
POV Astrid
Astrid afinava sua harpa. Porém, parou assustada assim que ouvira barulhos estranhos vindo da floresta, parecia alguém correndo. Abaixou-se um pouco pois um galho a atrapalhava, e assim que vira a criatura sentiu seu coração acelerar: era um dos lobos.
Sua má sorte tinha começado no momento em que ela caiu da árvore sobre o grande animal peludo, que se assustou. Astrid sentou no chão e logo rastejou, encostando na árvore.
O lobo se aproximou e a cheirou. Astrid olhou nos olhos do lobo, mesmo com dificuldade por causa da chuva que caia torrencialmente, os olhos estavam vermelhos, mas depois de farejá-la seus olhos voltaram para o amarelo e o lobo desapareceu, deixando um humano... Pelado?
Astrid colocou as mãos nos olhos. Assim que abriu não o viu mais ali. Olhou para os lados e pegou sua harpa levantando. Quando ia correr, o tão humano ou seja lá quem for a segurou, vestido agora.
- Você... O que você fez comigo?
Astrid se virou e olhou o mesmo nos olhos e ele não tinha uma feição muito boa. A elfo tremia e sabia, sua morte estava marcada para hoje.
- Me diga! Porque não paro de pensar em você e nos seus delicados olhos azuis? - O mesmo pergunta, segurando Astrid pelo pulso - Você não fala?
- E-eu... Não fiz nada - Astrid diz, olhando para seu pulso já que ele o segurava com força.
POV Logan
Mesmo sendo poucas palavras. Aquela voz. Pareciam vozes de anjos, e Logan continuava impressionado com essa criatura magica.
- Quem é você? De onde você surgiu? Quem é você?
Logan via que a mesma estava assustada, ele estava botando medo na menina que lhe encantou. Soltou a mesma e ela caiu na lama, já que chovia muito. Olhou para a loira, ela olhava para o chão e segurava uma harpa com força.
Logan se abaixou e pegou a harpa da mesma observando de perto. Era uma harpa, porém uma harpa menor.
- O que é isso? - Pergunta Logan, irritado.
- U-ma harpa... - A voz da elfo quebrou, ela estava com medo.
Nesse momento, Logan entendeu o porque dela estar assim, ele estava agindo completamente intimidador, e ele se sentiu mal. Não era culpa dela, mas quem estava pagando era ela.
Bagunçou os cabelos, e ajudou a mesma levantar. Ela se limpou e o olhou nos olhos. Seus olhos brilharam e ficaram mais azuis.
- Qual é seu nome? - Perguntou Logan.
- Astrid - Diz a elfo, pegando a harpa da mão do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Places
Fiksi PenggemarEm um mundo pós-guerra, vampiros e lobisomens governam após os humanos terem dizimado todas as espécies. À noite, os vampiros saem para se alimetar. Nas luas cheias, os lobos saem para caçar. Durante anos foi assim, e aqueles poucos humanos que sob...