A aula passou voando, fomos para o refeitório. A merenda hoje é arroz, feijão e carne. Quando estamos indo sentar na mesa, a coisa (Annanda) vem falar comigo.
-Oii-Ela fala com um cinismo na cara-Você viu meu vídeo? Tô arrasando né?!-Que ódio dessa garota!
-Não eu não vi! E não pretendo ver!-Falo olhando para a minha comida.
-Ah...Eu sei...a inveja não deixa né?!- Ela fala indo em direção á mesa dos meninos do 3º ano. Antes dela ir...eu me levanto e jogo meu suco de uva no precioso cabelo daquela...garota!
Ela começa á saltear com o pé no chão.
-Sua louca! Quem você pensa que é?- Ela fala com o suco derramando sobre seus olhos
-Desculpa...é que eu tenho um sensor anti-puta sabe?-Eu falo com uma cara de cínica. Ela sai correndo e chorando.
-Nossa! Você pegou pesado não acha?- A Lorena fala comendo o arroz.
-Não, não acho!- Eu falo me retirando da mesa.
A Lorena vem logo em seguida. Eu tava indo pro pátio a professora de português me chama.ProFessora: Lunaa venha cá!
-Sim!- Respondo indo em direção á ela, que estava com Annanda do lado com uma toalha se enxugando.
-Porque você fez isso com a Annanda?- Ela pergunta.
-Simples: Não fui eu!- Respondo cínica.
-Como não foi você? Todo mundo viu!- Ela pergunta.
-Não fui eu...foi meu sensor anti-puta!- Falo dando uma risadinha.
-Como você tem coragem de...já pra diretoria! Vamos agora!- Ela fala surpresa.
Não falo nada e vou em direção á diretoria. Quando chego lá a diretora está lá no computador e assinando alguns documentos.-Diretora?- A professora a chama.
-Sim!- A diretora responde.
-A Luna mais uma vez aprontou!- Esse mais uma vez é...já havia feito algumas besteiras, haha.
-O que aconteceu dessa vez?- A diretora pergunta.
-Ela jogou seu suco no cabelo da Annanda- Ela fala.
-Por que você fez isso?- Ela pergunta.
-Quer mesmo que eu responda?- Pergunto olhando para a professora.
-Ah e ainda disse um absurdo que eu não gostaria de dizer!- Ela diz.
-Luna você já fez muitas besteiras, mais hoje vai ser diferente. Pelo visto não adianta castigos né?! Então...você está suspensa- Ela diz com um olhar profundo.
Eu não disse nada e fui em direção á porta.-Quantos dias?- Pergunto.
-Dois!- Ela responde.
-Tudo bem!- Respondo de volta.
Saio da sala e vou para o refeitório. Quando chego estão todos olhando pra mim.-Que que foi? Tou pintada de ouro?- Pergunto cínica.
Todos voltam a olhar para a mesa. Eu sento no mesmo lugar de antes.-O que aconteceu amiga?- A Lorena pergunta.
-É...eu fui suspensa!- Falo devagar.
-O que?- A Lorena pergunta espantada- Meu Deus! O que você vai dizer pra sua mãe? E pro seu pai? E agora? O que você vai fazer?- Ela me enche de perguntas.
-Calma! Não é o fim do mundo!- Falo tentando tranquilizá-la.
-Tudo bem! Você que sabe!- Ela fala me deixando mais confusa.
O sinal toca, agora é aula do Gabriel, nosso professor de Matemática. A aula é meia chata, mais ele...é muito gato! Nós entramos na sala, quem vem "falar" comigo? Victor, o tarado da sala. Desde o 1° ano eu estudo com ele, e sempre foi assim, sempre me dando cantada. Até hoje nunca tentou nada comigo, mais se tentar não vai se dar bem.-E aí gatinha, como vai?- Ele pergunta.
-Não te interessa!- Falo grossa- Lorena me empresta uma caneta!- Falo tentando mudar de assunto.
-Ei gata não faz assim!- Ele fala com uma voz fina irritante.
-Sente Victor!- Gabriel fala.
-Já vou professor!- Ele responde.
-Agora!- Gabriel fala em um tom de autoridade. E era o que ele mais tinha.
-Já vou!- Ele fala colocando a mão no meu ombro.
-Sai daqui garoto!- Grito me levantando da cadeira. Quando vejo o Gabriel se levantando do seu birô e indo em direção ao Victor.
-Não toque mais nela está escutando?- Ele pergunta gritando.
-Tu-Tudo bem!- Victor responde com uma voz de medo.
-Obrigada Gabriel!- Eu falo tentando retribuir.
-Não foi nada. Se isso acontecer de novo me chame que falo na diretoria tudo bem?- Ele fala.
-Tá- Respondo.
Não foi algo tão grave assim, mais estava me sentindo a toda toda pelo Gabriel ter me defendido.
A aula dele também passou voando, infelizmente. Eu saí da escola com a Lorena e pegamos a Van.-Como você vai dizer isso pra sua mãe?- Lorena pergunta.
-Ela vai entender! Ela sabe que nunca fui com a cara da Annanda!- Respondo.
Não falamos mais nada durante o caminho. A Lorena desfe primeiro que eu. Uma parada antes. Me despeço dela. E logo em seguida desci.Chego em casa e lá está minha mãe.
-Mãe?- Pergunto, ela nunca está em casa essa hora...ah.
-Luna...o que aconteceu? Quero uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Bandidos
Teen FictionUma Garota chamada Luna resolve viver no mundo das drogas, rachas, e coisas ilegais. E uma garoto chamado Castiel que também resolve viver no mesmo caminho, os dois tem 16 anos e os seus destinos se cruzam, e essa vontade de viver no crime se junta...