Capítulo quatro

173 41 14
                                    

Acordo com a minha mãe me balançando.

-Luna, levanta! Já tá na hora! Eu não vou para o centro de reabilitação hoje!

-Tá!- Falo pegando o celular e vendo duas chamadas de número privado. Tinha ligado de 11:30, ontem de noite. Despensei aquelas chamadas das mensagens e me levantei.

Minha mãe já havia ído tomar banho. Enquanto eu ainda acordava. Fui no banheiro e lavei meu rosto para despertar. Escovei os dentes rápido e fui para a cozinha.

Meu pai ainda dormia, pois só ia para a sua barraquinha de 7:00 para 8:00 horas. Minha mãe sai do banheiro e vai logo colocar sua roupa. Enquanto eu estou na cozinha preparando sucrilhos para eu comer. Faço leite e coloco o sucrilho no prato. Como rápido e minha mãe já está pronta. Uma maquiagem leve, mais linda como sempre. Eu fui para o banheiro, assim era o tempo que ela comia. Saí do banheiro e fui pegar a minha roupa.

-Mãe, com que roupa vou?- Grito.

-Uma roupa simples filha- Ela grita de volta.

Bom, simples né?! Então tá.

Peguei um vestido rosa bebê que batia na metade da minha coxa e minha lingerie preta. Vesti-me e fui para o banheiro e coloquei um batom matte vermelho, e uma sombra branca bem clara. Coloco um pouco de rimel e só.

Fui para a cozinha e a mãe já havia acabado de comer. Ela bebeu um pouco de água e fomos.

Na parada, o ônibus chegou rápido. Subimos e nos sentamos.

-Filha se comporta tá?

-Ai mãe, você fala como se eu ainda fosse uma criança, eu em! Mais...Ok!- Falo.

Depois disso passamos o caminho calada. Além d'eu ficar o tempo todo perguntando se chegamos, ficamos caladas o resto do caminho.

Quando minha mãe se levanta, estávamos em um lugar que nunca havia vindo: Morumbi.
Um bairro nobre, com várias casas enormes. Minha mãe me chamou, eu me levantei e descemos.

Fomos em direção a um casarão.

Minha mãe tocou o interfone e alguém atendeu. Não sei o que disse, mais o grande portão foi aberto.

-Mãe, que casa enorme é essa? É aqui que você trabalha?-Pergunto boquiaberta.

-Sim é aqui, vamos entrar, vem!-Ela me chama.

Nós entramos. Minha mãe tinha a chave da porta, ela destravou a porta e nós adentramos na enorme casa.

Minha mãe me leva para o quarto dela. E deixamos nossas coisas lá. Fomos para a cozinha, minha mãe começou a fazer várias coisas gostosas. E olha que era só para o café da manhã. Quando ouço passos.

-Luna, fica aqui, aliás vem cá- Ela fala me puxando.

Quando chegamos na mesa do café, está lá uma mulher muito bonita, com um corpo lindo e bem acabada.

-Sra. Marianne!- Minha mãe a chama.

-Sim Liliana!- Ela responde á minha mãe.

-Essa é a minha filha, Luna. Ela vai ficar sempre no meu quarto, e não vai causar incômodo nenhum! Não é Luna?-Ela fala se virando para mim.

-Claro! Sra. ... Marianne!

-Mais que filha linda você tem Liliana! Vem cá... Luna!- Ela me chama.

Olho para minha mãe, e ela assente.
Fui em direção à ela dando uma volta na mesa. Ela começa a acariciar meu cabelo.

-Você é muito linda!- Ela me elogia.

-Obrigada!- Agradeço meia envergonhada.

Quando chega um menino com o cabelo negro todo bagunçado, olhos azuiss, que brilhavam muito. Ainda mais na luz do dia.

-Ah, esse é meu filho Castiel- Ela me apresenta.

Ele não fala nada, fica apenas me fitando da cabeça aos pés.

-Oi...Castiel!-Falo tentando puxar assunto...






Adolescentes BandidosOnde histórias criam vida. Descubra agora