VENCEDORA DO 3° LUGAR!Nome: Ingrid Batista
Idade: 15 anos
Twitter/rckrmejb
Wattpad: larrylipss
[N/A] Apenas escrevi como eu gostaria que tivesse acontecido.
Tudo aqui atrás está uma bagunça. Passam câmeras e pessoas com objetos em mãos para todos os lados. Todos candidatos estão nervosos, alguns choram em meio aos parentes por terem sido rejeitados, outros estão a festejar por terem sido aceitos, mas a maioria está como eu, nervosos e tentando controlar a respiração enquanto espera o nome ser chamado.
Minhas mãos não param de tremer e meu estomago da as mais diversas voltas possíveis, se contorcendo ao máximo como se formasse nós de marinheiro.
Minha mãe está tentando me confortar com abraços enquanto minhas irmãs dizem coisas motivadoras. Ainda assim acho que vou desmaiar.
O apresentador passa por nós e para mais próximo as cortinas com um jovem, da minha idade provavelmente, de cabelos cacheados e até rebeldes, ele tem um rosto angelical e expira calmaria com um sorriso adorável. Ele está tão calmo que não parece estar prestes a fazer uma audição. E se não fosse pelos números em sua roupa eu juraria que ele é apenas o acompanhante da mulher de cabelos escuros ao seu lado, que está beirando nervosismo,como eu.
As luzes voltaram a brilhar fortemente e desvio o foco do próximo candidato, fecho os olhos com força tentando não molhar as calças. Odeio essa sensação de tudo junto ao mesmo tempo que faz com que eu pare de sentir as minhas articulações.
Escuto um pouco mais de euforia e quando volto a olhar em direção as cortinas percebo que o garoto de aura calma havia entrado no palco, céus, como ele consegue sorrir? Eu estaria chorando.
Começo a observar sua apresentação pelo monitor mais próximo.
- Como se chama? – Simon perguntou ao cachinhos.
- Me chamo Harry Styles. – ele tem uma voz grave para um garoto da minha idade.
- Okay – o jurado mal termina e as garotas na plateia dão gritinhos – Muito bem – continua Simon – Quantos anos você tem Harry?
- Eu tenho dezesseis – estou aqui pensando que se eu precisar falar tanto quando subir ao palco vou desmaiar. Ele é dois anos mais novo que eu, mas tem uma voz bem grave.
Mais gritinhos
- Dezesseis? Certo, me fale mais de você – sugere o jurado e dono do programa, espero que ele não me peça o mesmo.
- Eu trabalho em uma padaria...
Não consigo mais prestar total atenção no que eles dizem, apenas os vejo, mas nada escuto, como se minha audição tivesse sido roubada a força.
E então depois de alguns segundos as surdas, minha audição volta tão repentinamente quanto sumiu, antes de mais gritos serem ouvidos depois de o garoto, Harry Styles, anunciar que vai cantar Isn'tshelovely – Stevie Wonder, e eu até gritaria de empolgação se não estivesse tão nervoso. Essa é uma das minhas músicas favoritas, quero ver como ficará na vozdele.
"Isn't she lovely
Isn't she wonderful
Isn't she precious''
Os primeiros versos das musica soaram por seus lábios e meu coração recebeu um aperto forte, forte demais e naquele momento um alívio me invadiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCERRADO!
FanfictionConcurso de Imagines. Aqui você vai ter 10 histórias, com vários temas. Vote na sua história favorita. <3