Home

2.9K 160 53
                                    

Nome: Taciane Beatriz Muller Franqui

Idade: 18 anos

Twitter/whymofos


"Ás vezes tudo que a gente precisa é perder algo realmente importante para se dar conta do quanto somos vulneráveis. Voce não se da conta de que não tem controle nenhum sobre sua vida, que você não pode escolher quando vai se machucar, ou quando finalmente vai ser feliz.

Não, você não é nada apenas de um boneco nas mãos do destino e isso não é assustador?

5 anos atrás, quando estava sentada na frente da minha televisão, eu não podia imaginar o quanto minha vida ia mudar por causa de cinco meninos. Eu também não fazia ideia de que eu conheceria o motivo de tanta euforia ao redor do mundo, que um deles se apaixonaria por mime eu passaria a usar o sobrenome Payne.

Ninguém poderia dizer. Ninguém poderia imaginar.

Minha vida nunca foi extraordinária, muito pelo contrário, sempre fui uma garota que não se destacava em nada, até que a primeira notícia saiu: "Laura Finlay é a nova namorada de Liam Payne?"

Eu tinha 18 anos e ele 19. Eu também nunca fui de acreditar nessa historia de amor à primeira vista, até encarar aqueles olhos castanhos em uma sessão de autógrafos, e bom, nós terminamos em cima do altar, dois anos depois.

Eu quase desisti. Não porque eu não o amava, mas porque eu pensei não ser boa o suficiente. Porque eu via o ódio que as fãs dele tinham por mim, e eu sabia que nunca poderia pedir para ele escolher entre eu e elas. A resposta sempre seriaelas, elas sempre foram o mundo dele.

Finalmente me tornei Laura Payne.

Além de um marido incrível, eu ganhei quatro irmãos. Harry, Louis, Zayn e Niall sempre foram incríveis, e eu tenho que agradece-los por isso.

Tivemos três anos de casado. Vi ele passar por muita coisa em todo o tempo que passamos juntos. A gente foi feliz. Ah como fomos felizes. Liam sempre esteve ali para mim, sendo compreensivo.

Até mesmo quando perdi nosso primeiro bebê. Ele não falou nada aquele dia. Deixou que eu chorasse em seu colo, enquanto ele sofria em silêncio. Eu fiquei irritada, não entendia porque ele não chorava a morte de nosso bebe, mesmo que ele não tivesse nascido ainda.

No dia seguinte, acordei sozinha na cama. Liam havia passado a noite desmontando o quarto da nossa pequena Lily, tirando todas as roupas do guarda roupa, para que eu não tivesse que passar por isso. Naquele dia eu me apaixonei mais pelo meu marido.

Veja só como as coisas são, ele era meu porto-seguro, meu melhor amigo. Ele podia ser o ídolo de milhares de garotas, mas ele era o homem que acordava comigo todos os dias. Quem comprava meu chocolate preferido quando eu estava de TPM, que cantava para mim dormir a noite.

Mas quem quer que esteja lá em cima, decidindo quem tirar ele de mim naquele acidente de carro.

Não.

Ninguem sabe como foi receber a ligação da policia me informando sobre o acidente. Como foi chegar no hospital, enfrentar todo o alvoroço das fãs e da mídia. Como foi encarar a família dele na sala de espera.

Ah, ninguém se preocupou em como eu morri por dentro quando me contaram que meu marido havia falecido. Como eu senti meu mundo desabar ao contar para os amigos deles. Ninguém sabe como doeu, abraçar Niall quando ele caiu de joelhos no chão. Como foi olhar para Louis e Harry e ver a dor nos olhos deles, e ninguém sequer imagina como foi ligar para ZaynMalik e contar o que tinha acontecido.

Doeu. Foi como se, junto com ele, eu tivesse morrido. E eu sentia a falta dele, em cada pequeno lugar, a todo segundo.

Não me julguem pelo o que eu fiz. Vocês não sabem como é perder o amor de sua vida. Por favor, entendam.

Eu aguentei seis meses sem ele e parece que vivi num inferno durante todo esse tempo.

Sei que quando eu fechar os olhos, essa dor vai passar. Eu sei que é uma saída covarde, mas é tudo que eu posso fazer.

Harry, Louis e Niall, me desculpem. Eu amo vocês, como Liam amava e sei que vão ficar bem.

Zayn, por favor não deixe os meninos sozinhos.

E se não for pedir demais, me enterrem ao lado dele. É lá que eu devo estar.

Adeus."

Niall nem sequer na carta que segurava em suas mãos. Não era possível que Laura tivesse se matado. Não. Ela não podia ter feito isso.

Mas ela fez e agora ele estava sentado no velório da mulher que havia se tornado sua melhor amiga, ao lado de Louis, Harry e Zayn.

As lágrimas desceram pelo rosto do homem, quando depois da cerimonia, o caixãofoi abaixado. Ele fechou os olhos porque era mais do que podia aguentar. Em menos de um ano, havia perdido Liam e Laura.

A vida realmente não era justa. Mesmo quando a banda acabou, aquela mulher cuidou dele e dos outros meninos como se fossem seus filhos.

É, ele sabia o quanto ela havia sofrido. Niall sabia que no dia em que Liam morrera, a alma de Laura havia morrido junto. E que cada vez que a menina ouvia o nome do falecido marido, ou assistia alguma homenagem pelos fãs, ela perdia um pedaço do que sobrara de seu coração.

Ele não podia julga-la. Sentiria sua falta, claro. Só que Laura estava finalmente em paz.

Depois que todos foram embora, Niall se sentou na frente dos túmulos de seus amigos, pegou o violão e cantou baixinho "Don'tForgetWhereYouBelong". Terminou com a voz pesada com o choro.

Ele olhou para as lápides e sorriu em meio a tanta dor. Niall sabia que onde quer que estivessem, se Liam e Laura estivessem juntos, eles estariam em casa.


---

  vote e comente se você gostou dessa história.  





ENCERRADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora