Love At First Sight

3.9K 62 21
                                    

Nome: Lara Alicia  

Idade: 11 Anos

Twitter/Laah1dlife

Wattpad: LaahTomlinsoon_


–Lou, quando ouvir essa mensagem, por favor, me liga!- Já era a vigésima mensagem que eu deixava pra ele. Louis era meu melhor amigo desde, bem, sempre. Foi até com ele que eu dei meu primeiro beijo, nós éramos apaixonados quando criança, mas ai Louis entrou para uma boyband e foi morar em Londres, quando soube que ele estava namorando comecei a namorar tbm p/ tentar esquecê-lo o que não aconteceu. Eu estava tentando avisá-lo que iria morar em Londres por causa da faculdade, e talvez falar sobre o meu término com Chad. Já tinha perdido minhas esperanças quando o meu celular tocou, era ele:

-Oi (S/A=seu apelido)!

-Até que enfim

-Desculpa, deixei meu celular na casa da El...– Aquilo partiu meu coração, mas não podia deixar ele perceber.

-Imaginei que vc estivesse lá msm! - Falei com um tom indiferente.

-Na verdade eu fui terminar com ela. - Isso fez com que eu sorrisse, mas não queria que ele percebesse que estava alegre, ele podia estar mal.

-Nossa, que coincidência terminei com Chad há pouco.

-Nossa, vcs pareciam estar tão bem... Vc tá bem?

-Sim, e vc?

-Na verdade, tô aliviado. – Lou estava me deixando confusa. - Não podia continuar com ela, gosto de outra pessoa... - E lá se foi meu sorriso.

-Uhm! – Só consegui falar isso. Ele não tinha ideia do quanto aquilo me machucava.

-Então, o que vc queria tanto me falar?

-Ah, na verdade nem é tão importante assim...

-Vinte chamadas (S/N)! Sério mesmo?

-Tá bom. Eu tô indo pra Londres amanhã.– Eu disse aquilo como se estivesse sendo obrigada.

-Nossa, vc não quer vir msm, hein!

-Não, não é isso é só que... bem, eu tô indo morar ai, mas isso nem é tão importante assim.

-Como assim não é 'tão importante assim'? Vc vai ficar perto de mim de novo, pra mim isso é mais do que importante. E tem mais eu vou te buscar amanhã!

-Lou, mas vc não tinha compromisso?

-Que horas vc chega?- Ele disse isso como se não tivesse escutado o que eu acabara de falar.

-Umas sete da noite. Mas Lou...-Eu ainda estava preocupada. Louis insistia em deixar seus afazeres pra me dar atenção. Eu me sentia importante, é claro, mas por outro lado não queria atrapalhar.

-Shh! Sem 'mas', amanhã a gente se vê. Boa noite meu anjo!

-Boa noite boo bear!- Depois disso fui dormir.

Eu estava descendo do avião ainda sem coragem de olhar naqueles olhos azuis. 'Então ele gostava de outra pessoa?' Aquele pensamento dominou minha mente a noite toda, eu nem dormira direito por causa disso.

-(S/A)! – Ouvi a voz do Louis assim que sai da sala de embarque. Ele estava lá, lindo e com um sorriso enorme. Corri e fui recebida por seus aconchegantes braços que me deram um abraço saudoso. Assim que me soltou, ele disse:

-Vc tá linda! Agora vamos que eu tenho uma surpresa.- Então me puxou e chegou ao seu apartamento tão rápido que eu não tive nem tempo de falar.

-Louis, calma! O que de tão importante vc tem pra me mostrar?- Eu disse parando em frente à porta do apartamento dele.

-Vc já vai saber... – Então ele abriu a porta e o cheiro de rosas, as minhas preferidas, foi rapidamente reconhecido pelo meu aguçado olfato.

-Entra!

Assim que o fiz, vi pétalas de rosas espalhadas por toda sala formando um caminho e a frase 'Eu te amo'

-Lou, o que é...

-Shh. Me esculta! – Ele segurou delicadamente em meus ombros e disse. – Quando vc disse ontem que tinha terminado com o Chad eu realmente vibrei, porque alguma coisa dentro de mim dizia que deveria ser eu te levando pra casa, batendo na sua porta, ligando pra você e te beijando. Por mais que estivesse com a El, quando te vi com ele meu coração se despedaçou e eu esperei todo esse tempo para finalmente dizer que eu amei você primeiro.- Ele se aproximou mais ao dizer isso.- Eu me apaixonei desde a primeira vez que olhei nos seus olhos. Seu toque, seu beijo, a única que me fez sentir assim!- Enquanto falava afagava de leve meu rosto.- E eu só quero que vc saiba que eu te amo desde, bem, sempre.

- Eu tbm te amo Lou! – Eu disse, e ele sorriu. Como nossos rosto e corpos já estavam mt perto o beijo foi inevitável, 'mas quem evitaria sentir aqueles lábios sobre os seus?' Eu o amava, e era recíproco. A partir daquele momento nós pertencíamos um ao outro, como era pra ser desde, bem, desde sempre.


----

vote e comente se você gostou dessa história.





ENCERRADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora