Precisa de ajuda para colocar fogo na casa?

33 2 0
                                    

Acordei com o sol invadindo meu quarto, esqueci de novo de fechar a cortina. Peguei meu celular para vê a hora, 7:50. Quem acorda essa hora ,em plena as férias .
Me levantei, liguei o iPod na playlist de musica eletrônica e fui procurar um short de moletom quem eu amava e um Cropped Top da Nike,fui ate o banheiro escovei meus dentes e fiz um coque frouxo.
Peguei meu celular e desci para a sala de jantar. Sentir um cheiro de tão bom vindo da cozinha, quando olhei , vi que era Gabriel na cozinha fazendo suas maravilhosas panquecas.

-Precisa de ajuda para colocar fogo na casa ou acha que consegue fazer isso sozinho ? -perguntei rindo e logo em seguida o abraçando
-Eu até aceitaria,mas tenho que aprender a colocar fogo nas coisas sozinho !!

-Ah sim ,até porque toda vez tem eu pra ajudar kkk

Gabriel é meu melhor amigo , nos conhecemos com 5 anos em uma das minha viagens de finais de ano para cá.
Depois que completei 10 anos vim morar aqui com meu irmão e desde minha amizade com Gabriel ficou mais forte.

Tomamos café e saímos para a nossa corrida matinal a beira da praia. Conversamos sobre diversas coisas durante o percusso e qua do chegamos em casa era 10:30, tomei um banho rápido, pois estava atrasada porque tinha arrumado um emprego de verão e tinha que ser rápida pra ta lá 11:30, coloquei minha calça jeans e um Cropped Top que eu havia comprado quando ,realizei meu sonho de ir na Tomorrowland Brasil, soltei meu cabelo passei um batom mate vermelho ,delineador e rímel. Peguei minha bolsa ,coloquei meu all star e desci, dei um beijo na bochecha de Gabriel e de meu irmão que havia acabado de acordar,coloquei a bolsa nas costas e sai correndo . Tinha que chegar ate o parque de diversões em 20 minutos e lá vou eu correndo três quadras para pegar o primeiro ônibus. Minha sorte foi que assim que cheguei no ponto o ônibus passou . Cheguei na lanchonete do parque faltando 5 minutos ,joguei minha bolsa no armário, peguei meu caderno e lá vou eu atender a primeira mesa.

Um amor que a consuma !Onde histórias criam vida. Descubra agora