Meu irmão já está em casa,repousando o quanto pode , não pode andar muito ainda ,mas ta se esforçando para melhorar.
Lucas passou a fazer visitas frequentes ,me ajuda a fazer comida,e a andar com meu irmão. Caíque o rapaz da lanchonete passou a vim aqui em casa ,ele e Gabriel se tornaram grandes amigos.
*3 meses depois*
Hoje é dia 10 de março , todos estão aqui em casa :Lucas, Gabriel, Felipe, Caique, Nicole, o time de futebol (passei a gostar deles) Larissa . Estamos comemorando meu aniversario de 16 anos. Cantamos parabéns e rimos bastante.
Quando deu meia noite ,fui me trocar (look na mídia) , ia sair junto com Gabriel ,Gabriel disse que iríamos um pouco longe então disse para Felipe não se preocupar.
Quando estava descendo as escadas ouvi a campainha tocando. Quando Felipe atendeu para nossa enorme surpresa era nosso irmão mais velho ,junto com ele seus dois filhos : Amanda e Romeu , e sua mulher Jena que eu odiava .
-Quem é vivo sempre aparace!!
-Bom te ver também Maninha
-Pena que não posso dizer o mesmo !
-Oi tiaaaaa ,oi tiooo - Amanda e Romeu disseram em coral.
-Oi meus amores ! - disse dando um beijo neles e Felipe logo em seguida os pego no colo.
-Onde você vai toda arrumada assim ? -Pergunto Josh (meu irmão mais velho)
-Vou sair . Vejo vocês de manhã ,beijos .
-Vai sozinha ?
-Não, Gabriel ta me esperando !E sai ,sem falar com Jena e dando uma ombrada nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que a consuma !
Teen FictionEla quer o que todo mundo quer . Quer um amor que a consuma, quer paixão e aventura e até um pouco de perigo