We Gonna Fly

18 2 0
                                    

"Mais uma noite chegou e o frevo ta pra começar, sem da moral pra guerra é só fumaça pro ar, com a boa na mente nós vamos voar "

A festa rolou naquele clima , meu irmão viu que tava meio tensa e trouxe mais Skol Beats pra mim. Me soltei, dancei , ri ate cantei música que não curto !

Quando foi umas 4 da manhã vi Larissa indo embora (namorada do Lucas ) e logo em seguida ele foi atrás. Mas meia hora depois ele voltou sozinho.

"We gonna Fly ,relaxa ,rebola e desce "

E lá vou eu dançando até que o dia começou a amanhacer,deixei meu irmão na festa e subi para meu quarto ,quando cheguei lá me deparo com Lucas sentado na minha cama .

-Sai do meu quarto ,agora !
-Ei calma , eu só quero conversa!
-Já conversamos muito e você sabe muito bem onde essas conversas nos levou !
-Sim ,eu sei mais quero reverter !
-Sai do meu quarto Lucas!! Se não ...
-Se não o que ? Vai gritar para aquele seu amiguinho vim correndo e te abraçar e mandar eu ir embora ?
-O que você quer conversa ?
-Eu já disse quero reverter o que eu fiz ... Quero sua amizade de novo !
-Lucas ... Vai EMBORA!!! SAI DO MEU QUARTO.

Alguns segundos depois meu irmão e Gabriel aparecem. Gabriel vem me abraçar e meu irmão leva Lucas para fora. Chorei ,chorei ,chorei de raiva ,de saudade , de tristeza ... Molhei e manchei de maquiagem a camisa do Gabriel mas ele não se importou.

Fui tomar banho no banheiro do meu quarto e Gabriel no banheiro do quarto de hóspedes.
Quando sai do banho Gabriel estava deitada na minha cama , pus um pijama e deitei no peito dele e adormeci.

Quando acordei era meio dia,Gabriel não estava mais deitada ,estava usando meu notebook, dei um beijo em sua bochecha e desci e almocei o que meu irmão havia feito. Fui até meu banheiro,escovei os dentes prendi meu cabelo e pus uma roupa e sai para caminhar na praia com Gabriel e meu irmão .

Um amor que a consuma !Onde histórias criam vida. Descubra agora