Sai de casa por volta da 00:30 com o Gabriel , não sabia para onde ele ia me levar ,mas confio tanto nele que tenho certeza que sera um ótimo lugar.
Chega uma certa parte da cidade onde moramos que foi murada. Meu irmão diz que tem essa parte murada é a parte da cidade que foi abandona 20 anos atrás , ele me contou que é tem varias casas e galpões ,como ele sabe disso eu não sei . Mas foi pra lá que Gabriel me levou.
-Gabriel ,o que a gente ta fazendo aqui ?
-As pessoas inventam cada história sobre esse lugar , eu e meu irmão sempre tivemos a curiosidade de saber como era . Um ano antes dele se suicida viemos ate aqui ,pulamos o muro e encontrou uma cidade abandonada totalmente diferente do que escutamos as pessoas falar. Vem eu subo no muro e te puxo.
-Tem certeza disso Gabriel ?
-Você confia em mim ?E lá vou ,estendo minha mão a ele e ele me ajuda a subir o muro. Pulamos e andamos pela a cidade. As luzes ainda funcionavam o que me permitia ver melhor. Realmente , ao contrário que as pessoas diziam ,aquele lugar era lindo.
Ele me levou até uma casa e subimos as escadas ate chegarmos ate o terraço, sentamos e por incrível que pareça dava pra vê o mar.
-Um dia antes dele se matar, vinhemos até aqui ,ficamos horas e horas conversando e olhando para o mar! Dividi esse lugar com ele por dois ,e esperei a hora certa para te trazer aqui , você é especial para mim assim como ele também era.
-Você nunca toca no assunto do seu irmão comigo!
-Não estava bem ainda , pra mim parece que foi ontem que o encontrei no quarto dele .... Enforcado - uma lagrima escorreu do seu olho , enxugei. -Ele deixou isso .Era uma carta que dizia :
"Se eu desistir de existir,não se assuste, é só o início de um novo fim. E assim , se não nascer o sol não se preocupe, eu estarei dentro de ti!
Não pense que é fácil para mim , mas eu tentei, por muito tempo eu tentei,agora abro a mal e te juro de coração, eu fiz de tudo para que o tudo não acabasse assim.
Espero que seja o melhor espero estar correto, nessa vida eu não posso viver, estou cada vez mais perto de sorrir, quando eu fechar meus olhos vou sorrir e enfim ser feliz .
É o fim eu sei, um dia ele chega para todos nós, mas não quero esperar que aconteça, antes que eu me esqueça deixa eu te lembrar,te conforta, eu sei que assim vai ser melhor "
-Gabriel .... Por que nunca me mostrou ?
-Porque enquanto cantávamos parabéns pra você ,foi que eu percebi que você é a única pessoa que me faz bem ,como meu irmão fazia.Ficamos abraçados no terraço ate amanhecer ,ate o choro de Gabriel cessar, ate sentirmos bem para voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que a consuma !
Teen FictionEla quer o que todo mundo quer . Quer um amor que a consuma, quer paixão e aventura e até um pouco de perigo